𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬𝔰 𝔠𝔦𝔫𝔠𝔬.

757 83 91
                                    

Deixem o Votinho!

𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥

-- você ligou para seu Little boy... O que meu dono deseja essa noite ? - eu deixei a voz manhosa e arrastada soar pela linha do telefone.

-- eu falei que ligaria baby... Voce sabe muito bem o que eu desejo.. - e ao escutar a voz rouca e grave na linha, eu me senti estremecer.

-- eu vou desligar, Kim.. - eu falei sério e escutei a risadinha de sunwoo.

-- qual é, seu dono quer ouvir você gemendo manhosinho pra mim.. Vai little boy.. - sunwoo falou sorrindo e deixou a voz arrastada no fim de suas palavras.

-- você não é meu dono, Kim.. Desliga essa merda agora. - eu falei firme e o mesmo riu ao telefone.

-- você quem disse, você falou com todas as letras "o que o meu dono deseja?" você sabe bem o que eu quero, neném... - sunwoo falava arrastado eu pude ouvir bem o zíper da calça abrindo pelo telefone.

Ah.. Se ele quer enlouquecer, eu vou matar ele essa noite.. Deixa ele maluquinho.

-- hm.. Então me diga, Daddy.. O que está usando ? - eu falei com a voz manhosa enquanto enrolava o fio vermelho do telefone em meus dedos.

-- Ah baby.. Eu estou apenas de calças jeans, sentado na poltrona de couro do meu quarto.. E você ? - sunwoo falava arrastado com a voz rouca me fazendo arrepiar.

-- hm.. Calça jeans, eu queria ficar de joelhos bem na sua frente.. Sabe o que eu faria ? Abriria lentamente seu zíper enquanto passava minha linguinha por todo seu peitoral... Você iria gostar disso, dono ? - eu falei de forma sensual podendo escutar sunwoo arfar ao telefone e xingar baixinho.

--ah.. Eu ia amar, baby... Poderia fazer isso por que eu ia segurar firme nos seus cabelos enquanto você passava essa linguinha gostosa em mim.. - sunwoo falava arrastado e grave eu pedia sentir todo meu corpo estremecer.

Desgraçado... Ele quem precisa ficar louquinho, não eu..

-- Daddy.. Sabe como eu estou ? Eu estou com calças de couro que deixando minha bundinha bem marcada... Uso um cropped ligadinho e o melhor.. Estou de Cap e.. Uma coleirinha, me imagina de joelhos pra você bem assim.. Agora eu queria puxar seu pau para fora e passar língua nele todinho.. Seus, estou até salivando! - eu falei de forma arrastada quase gemendo é assim escutei o prêmio gemido rouco de sunwoo.

Tão rouco e arrastado... Poderia jurar que ele ja se masturbava.. Meu corpo estava tão quente.. Céus eu nunca me senti assim em um dos telesex.

-- porra Baby... A se você estivesse aqui, eu foderia tão fundo essa boquinha, neném.. Essa coleirinha com certeza teria uma corrente, eu estaria puxando ela enquanto você me chupava com gosto.. - sunwoo falava de forma arrastada e rouca e eu dei um sorrisinho sacana.

-- você tá se tocando, sunnie ? Ele durinho já ?... Se tiver... Eu já me sinto piscar só de imaginar eu cavalgando em você... Forte, rápido... Eu gosto de ir bem rapidinho sabe ? Porquê assim eu sinto você gozar dentro bem forte.. Isso me arrepia tanto.. - eu falava de forma manhosa quase gemendo.

𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ Onde histórias criam vida. Descubra agora