𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖎𝖘 + 𝖀𝖒.

609 50 125
                                    

Deixem o Votinho!

🌙

𝐾𝑒𝑣𝑖𝑛 𝑚𝑜𝑜𝑛.

A minha vida estava a coisa mais perfeita do universo, a começar porque eu ganhei folga.. Sunwoo foi se resolver com o boy dele e fez toda a indústria para.

Eu havia me "Mudado" temporariamente para o apartamento de Jacob por que ele.. Me convenceu, fez aquela cena tão manhosa falando que tinha medo de dormi sozinho, eu não resistir.. Decidir passar as férias com ele.

E ele se tornou o meu mundinho, meu neném! Ya, eu era tão bobo por ele..

Ele me tratava tão bem, me cobria de carinhos.. A gente estava vivendo como um casal, literalmente! A gente até adotou um gato.. Eclipse, era o nome da gatinha.

E você devem está se perguntando, e o fogo ? O senhor Bae bondoso como está ?

Hm... Cuidado com os quietinhos tímidos meus amigos, eles têm um fogo fora do comum!

Jacob só tem a carinha de santo, na verdade ele é dois humores.. Ou ele esta tão dócil que é capaz de eu já ter contraido diabetes, ou.. Ele é o proprio inferno em pessoa..

Meu Deus aja fôlego, porque quando o policial encarna o "poderoso macho alfa" coitada das minhas perninhas!

Resumindo, a carinha é de inocente mais o fogo é de queimar a cidade de Seul inteira...

Mas ele ganhou meu coração... Céus ele era meu tudinho! Eu amava tudo nele, seu jeitinho de sorrir, a forma linda como ele come, o jeitinho fofo que ele dorme e a boquinha fica entre aberta com um leve biquinho... Eu amo os cabelinhos dele caídos no rosto meio húmidos quando ele sai do banho com o cheirinho leve de hortelã, amo quando ele está com a barba por fazer e usa óculos enquanto estuda seus livros... Eu sou completamente louco por Bae Jacob.

Mas eu não tô boiola não tá ? Nem vem! Boiolice aqui não, ele não conseguiu abalar a minha pose..

>>>>

Eu levantei de manhã cedinho para fazer o café da manhã de jacob, era sábado então.. Eu queria fazer algo porque ele trabalhou muito a semana toda!

Eu dormi mais um dia na casa dele porque sunwoo arrastou haknyeon para a sua casa, ontem foi o dia deles ficarem juntos então Jacob e eu aproveitamos a casa.

E depois de fazer uma bandeja repleta de comidinhas que ele amava, eu caminhei alegremente com tudo até o nosso quarto.

Jacob dormia na cama calmamente e eu deixei a bandeja no criado mundo, assim eu me deitei em cima do mesmo e comecei a da beijinhos por todo seu rosto.

-- meu neném, acorda... Cadê meu amorzinho dorminhoco! Acorda amor.. -- eu falei com a vozinha manhosa no seu ouvido.

Jacob me abraçou pela cintura e assim me jogou no cama ficando sobre mim, e ele logo começou a da beijinhos no meu rosto.

-- já acordei meu amorzinho.. O que minha luazinha manhosa quer, hm ? -- Jacob falou dando selinho em seus lábios.

𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ Onde histórias criam vida. Descubra agora