Deixem o Votinho!
ஜ
𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥
-- assim vai machucar seus dedinhos, little boy .... Me deixe ajudar, meu anjo. - e assim o pacote de fini foi tirado de minhas mãos.Eu ergui a cabeça e fiquei encarando perplexo o rapaz... Sunwoo.
-- O que está fazendo aqui, seu maluco ?! - eu falei o encarando sério e o mesmo me devolveu o saco de fini aberto.
-- vim assistir um filme, o cinema é público sabe ? - sunwoo falou de forma sarcástica e eu franzir a testa.
-- mentira, ele veio porque sabia que você estaria aqui. Muito prazer, eu sou o Kevin moon e vim totalmente contra a minha vontade... - o garoto de cabelos meios longos e jaqueta listrada falou sorrindo e apertou minha mão.
-- gostei de você, Kevin.. Obrigado pela sinceridade. Poderia dizer para seu amigo que eu nao quero nada com ele ? Acho que ele é surdo. - eu falei levando um dos tubos de fine até a boca e encarando sunwoo.
-- eu já tentei explicar várias vezes mais-... Wow... Gato. - Kevin começou a falar mais parou assim que Jacob chegou até nós.
-- comprei os ingressos, hakie.. É em 3D!..ah.. São seus amigos ? - Jacob falou todo animadinho e assim olhou para os meninos.
-- esse é o seu namoradinho ? - sunwoo falou sério e eu suspirei.
Fudeu... Esse é o momento que a gente corre ?
-- ele já tem namorado ?.. Que merda.. - Kevin falou apontando para Jacob que encarou a mim e aos meninos confuso.
-- O que ? Namorado ?.. Mas eu não tenho namorado não, moço.. Sou solteiro. - jacob falou sorrindo para Kevin.
E assim eu saí andando lentamente de fininho rezando para ninguém notar minha existência enquanto comia meu fini.
-- mais você não disse que namorava ele, Ju haknyeon ?! - a voz de sunwoo soou um pouco alta me fazendo parar de andar.
-- filho da puta... - eu xinguei baixinho.
-- O que ?!.. Não, não... Isso nunca aconteceria, haknyeon é como meu irmãozinho mais novo. - jacob falou sorrindo e eu pela primeira vez quis matar ele por ser tão ingênuo.
-- então você não tem namorado ? - Kevin perguntou curioso e assim Jacob negou.
-- então quer dizer que haknyeon também não namora ?! - sunwoo perguntou com um sorriso convencido.
-- eu não namoro o haknyeon, e ele não tem namorado assim como eu... Somos como irmãos. - jacob falou sorrindo e eu suspirei.
-- Ah... Bom, então muito prazer em conhecer você... Docinho, eu me chamo Kevin. - Kevin falou dando um sorriso sedutor para Jacob e sorriu animado.
-- mentirosinho você não é, little boy... - sunwoo falou se aproximando de mim mais eu o parei colocando a mão em seu peitoral.
-- eu vou ser bem claro, pegue seu dinheiro maldito de volta e nunca mais ouse pagar nada para mim.. Eu não conheço você, não quero ficar devendo favores para estranhos e muito menos eu vendo meu corpo. Eu ganho um dinheiro digno apenas fazendo apresentações, eu nunca fui a boate para me vender... E dois, se afaste de mim.. Eu não quero nada com você, você nem faz meu tipo. - eu falei seriamente o encarando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfic❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...