ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔙𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔈 𝔘𝔪.

447 48 112
                                    

Deixem o Votinho!

ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔈𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩 💗

𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝒃𝒂𝒆.✤

— Que direito você tem de me tocar assim ?! – Kevin falou irritado quando bateu no rapaz.

O mesmo o segurou pela blusa e meu sangue ferveu naquele momento me fazendo ignorar tudo e ir de encontro a eles.

— quem você pensa que é para me bater assim, sua putinha! Estava dançando para me provoca agora quer correr ? – o rapaz ia bater na cara de Kevin mas no mesmo momento eu segurei sua mão com força e fiquei na frente de Kevin.

— você quer bater em alguém, bate em mim... Mas se ousar encosta um dedo nele eu quebro todos os seus dentes. – meu maxilar estava trincado e raiva a me tomar, ninguém encosta no meu garoto.

— você tá com ele ? Então eu acho bom controlar ele... Fica atiçando as pessoas por aí e depois não quer da conta do prejuízo. – o rapaz falou sério eu dei um ar de riso sarcástico.

— eu não preciso controlar ninguém, ele faz o que quiser dá vida dele. O errado aqui é você, aprenda a se conter e se controlar... Porque se ele quiser denunciar você eu não vou medir esforços para te colocar na cadeia. – falei sério e percebi o cara abaixar a cabeça e sair andando rapidamente.

— obrigado, Jacob...– pude escutar a voz baixa de Kevin e suspirei pesadamente.

Ele me partia o coração, ao mesmo tempo que queria tanto abraçar e dizer o quanto eu estava morrendo de saudades, eu queria correr de perto dele para não sofrer mais.

— É o meu trabalho. – tentei deixar minha voz o mais firme possível enquanto estava de costas para ele.

Eu iria começar a andar mas a suas palavras me fizeram travar.

— mas você não está de serviço, certo ? – Kevin perguntou baixinho e eu poderia jurar que ele tinha um leve sorriso no rosto.

— não estou, mas não suporto injustiças. Você sabe que sou policial, as vezes agimos até mesmo sem está de serviço. – tentava deixar a minha voz firme mais eu estava quase deixando minhas emoções falar.

— eu sei que você é, pude ver por três anos você naquela cadeia.. mas era você que fingida que eu não existia. – eu percebi a voz de Kevin ficar meia trêmula e eu não conseguir conter minhas emoções.

Eu me virei para frente dele e assim deixei todas as palavras saírem com um pouco de fúria.

— E o que queria que eu fizesse ?! Eu não sei nada sobre você.. tudo que me contou, tudo que vivemos! Foi mentira ?! Para mim foi... você me usou, me fez achar que eu estava com a pessoa mais amável do mundo.. você mentiu para mim sobre tudo!

— Eu não menti quando disse que te amo.... eu estava em total irritação enquanto falava, mas ao ouvir as palavras de kevin eu travei completamente.

Ele conseguia me deixar sem palavras tão facilmente, as palavras que eu por três anos sonhei toda noite ele dizendo para mim...

Porque não foi sincero comigo, porque não me contou desde o início.. eu poderia ter ajudado você a sair dessa vida.

— o Kevin que disse que me amava, era o Kevin contador, que me enchia de carinhos e me parecia sempre ser um cara dócil e digno. Não o cara que eu tive que prender em uma noite enquanto ele roubava jóias de um evento. – eu pronunciei as palavras duras e supirei pesado.

𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ Onde histórias criam vida. Descubra agora