03

2.8K 359 205
                                    

ツ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado uma semana desde a pequena discussão entre Wooyoung e San. O ômega não parou de trabalhar mesmo com toda a insistência de seu chefe- e amigo- Seonghwa. Ele não podia se dar ao luxo de relaxar por causa da primeira de muitas que viriam a seguir.

San estava constantemente no restaurante tentando conversar consigo, mas não estava pronto ainda, precisava de tempo e sempre o mandava embora dizendo que conversariam quando estivesse mais calmo.

Suspirou fundo enquanto limpava mais uma mesa do restaurante. Todos já haviam saído e agora Seong ajudava o funcionário a limpar tudo para o dia seguinte. Wooyoung ouviu o sino da porta tocar já virando-se para explicar que já estavam fechados, mas vendo o alfa ali, só sorriu enquanto corria para abraçá-lo.

-Hyung!- Abraçou o mais velho desajeitadamente recebendo um afago na cabeça.- Misuk- ah!- Disse novamente com voz fofa enquanto pegava o pequeno garotinho de quase um ano dos braços do outro.

-Como você está, Woo?- O alfa perguntou enquanto se abaixava um pouco para acariciar a barriga grande do amigo.- E meu sobrinho preferido? Não dê muito trabalho pra mamãe, ele já se dá trabalho demais sozinho.- Disse baixo como se segredasse algo para a barriga do ômega, enquanto usava a palavre mamãe como provocação.

-Eu não me dou trabalho, e não me chame de mamãe.- Wooyoung resmungou, ouvindo o risada de Seonghwa que voltava da cozinha.

-Se dá sim Woo, apenas aceite.- O ômega mais velho passou pelo outro indo abraçar o alfa e selar seus lábios.- O que faz aqui, Joong?

-Viemos fazer uma surpresa.- O menor sorriu enquanto enlaçava a cintura de seu marido.- O Misuk falou papai hoje.- Aumentou seu sorriso vendo Seonghwa sorrir animadamente junto a ele, enquanto buscava seu pequeno nos braços do amigo.

-Você falou papai, bebê?- Beijou cada uma das bochechas gordinhas da criança.- É realmente inteligente como seu papai não é? Pode falar de novo? Pa-pai.- Disse de forma pausada esperando que o bebê falasse, mas ouvindo apenas um "mama" em seguida.

-Depois que ele falou, eu tentei fazê-lo dizer de novo, mas essa criança só ficava repetindo "mama".- O alfa resmungou com um bico, fazendo Seonghwa rir um pouco o abraçando como podia por estar segurando Misuk.

-Bem feito, ninguém mandou ensiná-lo a me chamar assim. -O mais velho deu a língua ao marido que resmungou baixinho. Era apenas uma provocação ao marido, não imaginou que Misuk realmente o chamaria daquela forma.

Wooyoung olhava para ambos com um sorriso bobo no rosto. Com toda a certeza aquele era ser casal perfeito.

Wooyoung conheceu Hongjoong quando tinha 3 anos o loiro morava junto com sua mãe em uma casa no fundo da casa de Hongjoong. A mãe de ambos logo se tornaram amigas e por consequência Wooyoung era deixado ali na casa da frente durante o dia todo para que sua mãe trabalhasse. Já a de Hongjoong não trabalhava e adorava ver as crianças se dando tão bem. Fizeram a mesma escola e mesmo que as outras crianças não gostassem muito do garoto baixinho, o mais velho não se importava de afirmar para todos de que o menino fofo era seu irmãozinho.

Piece of Us •ABO•WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora