⭐
[Por favor deixe seu voto e comente!]
ツ
Já fazia duas semanas desde de que Wooyoung e San haviam passado a morar juntos. Antes de todo ocorrido o loiro morava em um pequeno apartamento de apenas um quarto, o suficiente para apenas si, porém ao contar sobre a gravidez ao irmão e cunhado, fora praticamente obrigado a se mudar para um local um pouco maior e mais bem estruturado para uma criança, local esse agora que dividia com o lúpus no momento.
-Como eu posso falar isso para ele, hyung?- San quase sussurrava para o ex noivo que tirava medidas do quarto que logo pertenceria ao bebê. Wooyoung havia explicado tudo o que havia pensado para seu bebê, e o homem já havia feito todo o projeto.- Meu deus, ele vai me matar.
-O Wooyoung e um amorzinho Sanie, tenho certeza que ele vai entender.- O ômega respondeu sem muito interesse, mais preocupada com o tamanho dos móveis que havia encomendado, não caberia no quarto pequeno.
-Entender?- O mais novo pegou a fita métrica da mão do garoto recebendo um olhar irritado do mesmo, que pela primeira vez desde que a conversa havia começado prestava atenção nele.- Não, hyung, ele vai ficar puto comigo, isso sim.- Suspirou lamentando.- E logo agora que as coisas entre a gente estava quase bem...
-Quase bem?- O garoto riu pensando o quanto Wooyoung estava sendo difícil com o alfa.
-Ele não me dá mais patadas a cata cindo frases o que e legal, e deixa eu abraçar ele para dormir, mesmo que eu saiba que é apenas por causa do bebê, ainda sim eu estou feliz.- O homem sorriu de maneira boba fazendo o garoto apertar suas bochechas para em seguida tirar uma pequena paleta de cores dentro do casaco.
-De qualquer forma, vai ter que falar com Wooyoung, não tem mais jeito.- Olhou atentamente para o objeto.- Amarelo parece bom para essa parede...
-Eu não posso-
-Falar o que para mim?- San arregalou os olhos e deu um pulo ao ouvir a voz fina atrás de si, em um tom nada bom.
-Woo...- O alfa começou, sendo novamente interrompido, dessa vez pelo garoto.
-Woo, nós vamos fazer compras daqui a pouco, né? Te comprei um terno bem bonito.- Ele sorriu guardando a paleta e andando até o ômega.
-Eu não uso terno, hyung.- O loiro fez um biquinho fazendo o garoto lhe apertar.
-Vai ter que usar amanhã, meu amor.- Disse rapidamente deixando um selar na cabeça do ômega e um San sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Us •ABO•Woosan
FanfictionSan e Wooyoung mantêm um relacionamento de "somente sexo" a 3 anos. San e um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida pelo seu pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeit...