⭐
[Por favor deixe seu voto e comente!]
Eu ouvi um amém? Espero que gostem.
[Não revisado]
ツ
Wooyoung estava absolutamente dividido. Seu lado paterno se recusava totalmente a aceitar a proposta dada seus amigos, mas seu lado ômega se revirava para aceitar aquela loucura para que pudesse enfiar de uma vez o rosto no pescoço de San e aproveitar aquele cheiro maravilhoso que nos últimos dias vinha lhe atiçando como nunca. E vendo o alfa ao seu lado com uma careta insatisfeita no rosto, conseguia saber que ele se encontrava exatamente da mesma forma.
- Eu realmente entendo estarem assim, mas não e como se tivesse outra solução.- Seonghwa explicou pela milésima vez.- Você não pode tomar supressores já que está amamentando, não tem como fugir disso.
- Eu sei, só que...- Wooyoung bufou completamente irritado com a situação.
O que havia acontecido era que faltava menos de dois dias para o cio de San, e para piorar a situação, -ou melhorar, na opinião de Mingi- o primeiro cio de Wooyoung após a gravidez parecia poder chegar a qualquer momento.
- Você é medico, sabia que isso aconteceria.- Seonghwa disse andando até o sofá da casa do "casal" para se sentar enquanto Wooyoung resmungava algo sobre não ser um medico ainda.
Suas costas já começavam a doer pelo peso extra da barriga. Já fazia três meses desde que havia descoberto a gravidez, e acabou por sentir na pela as dificuldades de se esperar um lúpus. A barriga de quase quatro meses estava maior do que o normal, e o bebê tinha um apetite dos grandes, além de já ter sido alertado pelo medico de que era um bebê agitado, para se preparar para a hora que começasse a senti-lo.
- Sabia?- San encarrou o loiro com as sobrancelhas arqueadas.- Saria bem bacana você me contar esse tipo de coisa, sabe?!
- Não faz drama, San, queria que eu falasse o que? "Então San, seu cio va chegar e o meu provavelmente vai vir junto porque a porra do meu organismo entendeu que você é meu alfa"?
-Eu sou seu alfa.
-Você é um idiota isso sim.
-Ok! Essa briguinha de vocês ta me deixando excitado, e meu marido ta no trabalho, então é bom irem parando.- Seonghwa disse naturalmente enquanto balançava uma das mãos ainda no sofá.
-Meu Deus!- o moreno bufou completamente frustrado, percebendo que seu corpo e o do ômega haviam praticamente se colado durante a discussão. Os corpos estavam se atraindo naturalmente, como se precisem estar juntos. E precisavam.
-Eu não aguento mais, eu vou buscar o Jisung.- Wooyoung finalmente bufou irritado correndo para o andar de cima onde o filho dormia.
- Finalmente!- o ômega mais velho quase gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Us •ABO•Woosan
FanficSan e Wooyoung mantêm um relacionamento de "somente sexo" a 3 anos. San e um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida pelo seu pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeit...