16

1.2K 147 39
                                    

[Por favor deixe seu voto e comente!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Por favor deixe seu voto e comente!]

[Não revisado]

Park Seonghwa  se sentia totalmente destruído. Não pelas palavras que seu cunhado havia acabado de proferir, mas sim por saber que cada uma delas era verdade. Sabia bem que não aguentaria mais tanto tempo longe do marido, já que sua marca ardia a cada dia mais, além de se entristecer a cada vez que Misuk chamava pelo outro pai. E por mais que ferisse seu orgulho admitir, sabia muito bem que não estava sendo justo.

Assim que saiu pela porta, após ser basicamente expulso por Wooyoung, avistou San e Namjoon mais ou menos próximos à porta, acompanhados agora por Mingi e Yunho , que provavelmente chegaram durante o sermão que levava dentro do quarto. Respirou fundo observando a atenção do marido já em si e andou até eles.

— Mingi! — Abraçou o ômega que lhe sorriu — Yunho. — Cumprimentou o alfa praticamente desconhecido de modo mais formal. — Wooyoung está meio nervosinho, se eu fosse você corria para lhe agradar um pouco Choi. — Dessa vez se voltou ao mais jovem ali que arregalou os olhos correndo ao quarto sem dizer nada.

— Nós também vamos ver o Woonie. — Mingi voltou a abraçá-lo. — Boa sorte! — Se afastou sorrindo complacente enquanto arrastava Yunho junto a ela. Era uma mulher observadora, e como sabia da situação em que o casal se encontrava, logo percebeu a intenção do ômega orgulhoso.

— Nós podemos conversar, Hongjoong? — Viu os olhos do alfa se iluminarem e sentiu uma felicidade que sabia não ser sua, trazendo junto o sentimento de culpa. Porque tinha que ser tão orgulhoso?

Ambos andaram até o restaurante do grande hospital. O lugar claro estava basicamente vazio por causa do horário, o que daria a eles uma privacidade a qual precisavam e queriam naquele momento. Sentaram-se de frente um ao outro em uma mesa próxima a uma das janelas que tinha vista para o lado de fora do local. O sol já estava parcialmente baixo e do lado oposto a janela onde estavam, deixando o lugar iluminado, mas sem os raios caindo diretamente neles.

Ficaram em silêncio por um tempo já que Hongjoong esperava o marido lhe dizer algo e Seonghwa não sabia como começar aquilo. Não queria pedir desculpas, porque em sua cabeça não estava completamente errado, apesar de ter sido teimoso, realmente teve um bom motivo para ter ficado tão irritado.

Hongjoong tinha medo de tentar falar qualquer coisa e acabar piorando tudo, mesmo que conhecesse o marido bem o suficiente para saber que esse estava em uma batalha interna. Não esperava um pedido de desculpas, longe disso, apenas queria a chance de se explicar, e vendo que o ômega não sabia o que dizer e esperando que desse tudo certo, começou a falar aquilo que achou que Seonghwa mais gostaria de ouvir no momento.

— Eu conversei com Yunho e recusei a oferta. — Suspirou dando um sorriso fraco para o ômega. Esse arregalou os olhos ao ouvir a frase.

— O quê? Por quê? — Seonghwa nem mesmo pensou antes de perguntar, apenas se dando conta de seus questionamentos sem sentido ao ver a expressão confusa no alfa.

Piece of Us •ABO•WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora