02

2.9K 359 196
                                    

 ツ 

 ツ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Mingi fazia seu pedido animado, recebendo recomendações de garçom, o alfa oscilava seu olhar entre o rosto do ômega e sua barriga. Sua cabeça girava e apesar de não ser algo tão difícil de entender, ainda era difícil acreditar que aquilo era real.

— San!- O ômega o chamou pela terceira vez.- Não o olhe dessa forma, está sendo indelicado.

— Tudo bem, na verdade essa reação é bem... Esperada- Wooyoung sorriu para o garoto.- Há algo que o senhor deseje essa noite?- Continuou com o sorriso falso no rosto dessa vez olhando para o alfa que não sabia como reagir tudo aquilo.

Na cabeça de San a resposta para a pergunta do mesmo era óbvia. Respostas. Era isso que o alfa mais desejava no momento, e o que mais havia desejado nos últimos cinco meses.

— E- eu... eu preciso ir no banheiro, pode me mostrar onde fica?- Olhou para o noivo enquanto se levantava.- Espere só um pouquinho, Hyung  tudo bem?

 — Tudo bem Sanie.- O mesmo sorriu, pegando o celular para olhar as mensagens.

Assim que chegaram no andar de baixo Wooyoung apontou para uma das portas do local como se indicasse o banheiro, recebendo um olhar incrédulo do mais novo. O alfa por sua vez, já irritado com toda a situação, pegou no braço do ômega tentando ser mais delicado possível e o arrastou para dentro da porta indicada.

— O que pensa que está fazendo, Choi?- Wooyoung puxou seu braço de volta lançando um olhar raivoso para o alfa.

— Como...você...o que...Aaaaargh.- Colocou a mãos na cabeça gemendo de frustação, demostrando o quão confuso estava.

— Se era só isso então estou indo.- O mais velho virou as costas para sair do banheiro sendo puxado novamente. 

— O que diabos significa isso?- Apontou para a barriga do um pouco mais baixo.

— Como assim o que significa?- Colocou a mão na barriga enquanto olhava para Choi como se não acreditasse em sua existência.- Eu estou grávido, San, é meio óbvio.- Falou seriamente. A cabeça do alfa latejava e ele não sabia como reagir aquilo, ficando apenas ali encarando o outro.- Não precisa fazer essa cara, você não tem nada a ver com isso.

— Não tenho nada a ver com isso?- San berrou usando a voz de alfa, fazendo o outro se encolher no lugar. Logo após respirou fundo tentando se acalmar, jamais havia usado a voz de alfa com um ômega antes não seria agora que começaria.- Esse filho também e meu, Wooyoung. 

— Ele não é seu, é de outro alfa, então não precisa fazer esse escândalo todo, apenas volte pra seu noivo e me deixe em paz.- Novamente tentou andar para fora daquele banheiro sendo parado pelo moreno mais uma vez. Qualquer um que o visse falando daquela forma teria certeza de que falava a verdade, mas San não era qualquer um, e ele sabia. Mais do que saber, ele sentia. Assim que colocou os olhos naquela barriga grandinha ele sentiu seu alfa afoito e surpreso quanto ele mesmo estava.

Piece of Us •ABO•WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora