⭐
ツ
6 meses antes
O dia estava normal, após as aulas da tarde, os melhores amigos resolveram ter um tempo para conversarem em uma lanchonete qualquer perto do campus, logo as primeiras provas do ano se iniciaram, e os garotos não teriam mais tanto tempo para jogar conversa fora como agora, por isso queriam aproveitar.
- Vai comer de novo, San? - O beta riu do pedido imenso que o alfa havia feito. Não fazia nem três horas que haviam almoçado.
- Preciso de energia pra hoje à noite. - Sorriu animado e claramente feliz.
- Vai pra casWooyoung, né? - Taehyun riu do amigo que assentiu com a cabeça repetidas vezes mostrando o sorriso imenso. - Você parece tão feliz sempre que vai se encontrar com ele, fico imaginando como vai ser quando isso acabar... -
Murmurou com preocupação enquanto sentava-se em uma mesa perto da janela sendo acompanhado pelo alfa.- O que quer dizer com "Quando isso acabar"? - San o encarou confuso
fazendo o beta apenas suspirar.Taehyun sabia bem que seu amigo não era dos mais espertos, mas era como se ele simplesmente ignorasse todo o futuro óbvio que lhe esperava, se trancando apenas naquela bolha que vivia no momento sem se importar com as consequências de seus atos no futuro.
- Vai me dizer que acha que Wooyoung vai ficar sendo seu amante pra sempre? - Perguntou retoricamente e com um ar debochado, percebendo a irritação do alfa crescer. - Fala sério, San, Wooyoung é um ômega lindo, você ao menos tem noção da quantidade de pedidos de namoro que ele recebe naquela faculdade? - Choi negou com a cabeça, claramente incomodado com o rumo do assunto. - Muitos, San! Wooyoung é o tipo de ômega que pode escolher a dedo o alfa que quiser, e mesmo que ele goste de você agora, eu duvido muito que isso vá continuar depois que se casar.
- Eu já sou noivo e ele não se importa, por que se importaria com o casamento? -San foi muito mais arrogante do que queria ser, mas era apenas seu lobo irritado ao pensar no baixinho saindo de seus braços.
- Um casamento é diferente, você não transa com seu noivo agora, mas depois do casamento é ele quem vai te ajudar nos cios, e ele que vai carregar sua marca, acha que Wooyoung vai querer ficar com um alfa que tem o cheiro de outro ômega? - Arqueou as sobrancelhas ao perguntar. - Além de que tenho certeza que não está nos planos dele seu amante pro resto da vida. Wooyoung é bonito e inteligente, vai ter um bom futuro, talvez queira filhos, um casamento e uma marca, e quando ele decidir ter essas coisas
vai procurar por um alfa que possa dar isso a ele.San nada respondeu, até mesmo porque não tinha o que falar, sabia bem que cada uma daquelas palavras era a mais pura verdade. Mas seu lobo se contorcia em desconforto cada vez que pensava em marcar seu noivo, era claro a recusa desse, e se contorcia ainda mais ao pensar em Wooyoung recebendo a marca de outro. Mas mesmo assim ele deveria aceitar. Aquele noivado era o melhor para si, e o melhor para sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Us •ABO•Woosan
FanfictionSan e Wooyoung mantêm um relacionamento de "somente sexo" a 3 anos. San e um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida pelo seu pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeit...