⭐
[Por favor deixe seu voto e comente!]
[Não revisado]
ツ
— Um mês, Wooyoung. Já faz um mês que aqueles ingratos do caralho não dão as caras. — San voltou a reclamar do sumiço dos amigos que desde que saíram do hospital não voltaram a aparecer, seja para uma visita no apartamento, ou para comer algo no restaurante. O ômega revirou os olhos, mas no fundo achava graça da irritação do mais novo. Apesar de tudo ele se preocupava muito com os amigos. — Será que eles acabaram brigando e o Hueningkai matou os dois e fugiu do país?
— É, San, com certeza um ômega grávido conseguiria fazer isso. — Wooyoung revirou os olhos novamente, dessa vez rindo.
— Vocês são ômegas assustadores, conseguiriam matar qualquer alfa ou beta se quisessem. — San arregalou os olhos pensando onde o moreno poderia ter escondido os corpos.
— Vocês? — Wooyoung arqueou as sobrancelhas. — Que merda está falando, San? Pelo amor de Deus, você é muito idiota. — Riu novamente vendo um bico se formar no rosto do alfa e o mesmo bufar emburrado. Não podia negar que era fofo, mas estava cansado da irritação do moreno pela preocupação com os três. — Eles me pediram segredo, porque queriam contar tudo eles mesmos, mas já que você está um pé no saco esses dias por causa disso, vou contar logo de uma vez.
— Contar o quê? — Perguntou curioso vendo Wooyoung morder levemente o lábio inferior como se pensasse em como explicar algo para um idiota como San.
— Um dos bebês do Hueningkai é filho do Taehyun. — O ômega esperou um tempo para que o outro falasse algo, mas ao ver que ele ao invés de parecer chocado, parecia confuso, resolveu explicar tudo de uma vez. — É bem raro acontecer, mas pode ocorrer de um ômega ovular mais de uma vez por ciclo, e quando isso acontece, caso esse ômega tenha relações nas duas ovulações pode engravidar duas vezes. Hueningkai engravidou do Taehyun logo antes deles terminarem, e engravidou de Beomgyu na semana seguinte, quando foram para Busan.
O alfa abriu a boca em descrença. Esperava que eles conversassem e decidissem o que fazer quanto a toda aquela complicação que eles mesmo haviam criado, então naquele momento não sabia se aquela notícia era algo positivo ou negativo para os três, mas esperava de todo coração que fosse algo positivo, afinal, agora eles seriam pais, todos eles.
— Isso é bom... Certo? — O ômega riu assentindo. — Mas isso não explica eles terem sumido por um mês inteiro. — Voltou a ficar emburrado.
— Eles estão aproveitando, San. Hueningkai me ligou umas semanas atrás perguntando se tinha perigo dele engravidar de um terceiro bebê, e eu disse que não tinha mais esse perigo, então acho que eles estão aproveitando a nova relação de várias maneiras diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Us •ABO•Woosan
FanfictionSan e Wooyoung mantêm um relacionamento de "somente sexo" a 3 anos. San e um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida pelo seu pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeit...