⭐
[Por favor deixe seu voto e comente!]
Eu ouvi um amém? Espero que gostem.
Se estão com saudades deixe bastante comentários :)))
[Não revisado]
ツ
O dia havia amanhecido completamente perfeito, o sol brilhava no céu azul sem nenhuma nuvem, e tudo estava quente, perfeitamente adequado para um mergulho no mar. É claro que um dia assim em pleno fim de novembro só era possível por estarem naquele momento aproveitando uma viagem de negócios na Tailândia, onde o sol quente era presente o ano todo.
San havia recebido a proposta de seu pai um dia anterior a viagem, o mais velho disse que seria uma boa chance para que o lúpus mostrasse o inicio de seu comando sob as empresas Choi, e de bônus ainda poderia levar sua família para alguns dias de férias em um lugar quente e gostoso.
O sol da manhã ainda era gostoso e não estava forte demais, e mesmo que Jisung fosse sonolento e passasse grande parte do tempo dormindo, durante aquela viagem ate mesmo o pequeno bebe de apenas quatro meses parecia estar querendo se divertir.
Wooyoung estava sentado em cima de uma esteira embaixo de um grande guarda-sol que acolhia a ele e a pequena piscina inflável que usava para refrescar o filho que ainda não podia entrar no mar por recomendações médicas. Ainda assim, ele parecia se divertir com os brinquedos de plásticos e a movimentação da praia.
O ômega estava genuinamente feliz, vestia apenas uma bermuda e uma camiseta fina com a gola em V bem aberta que exibia sua marca já cicatrizada e bebia um dos famosos sucos de melancia da Tailândia enquanto segurava o filho que ainda não conseguia se manter sentado direito.
San havia saído para aproveitar um pouco a água alguns minutos antes após a insistência de Wooyoung já que o alfa mesmo não queria deixá-lo fora de suas vistas por sequer um segundo, mas acabou cedendo após o loirinho dizer que queria um tempinho apenas com Jisung, já que o bebê parecia ter uma preferência especial pelo outro pai.
Era visível a forma como quase todos ali em volta encaravam o alfa enquanto este saia do mar completamente sorridente, vestindo apenas uma bermuda preta que pingava tanta água quanto seus cabelos que eram jogados pra trás e seu corpo que depois daqueles dias ali estava mais bronzeado e brilhante. Era inevitável, uma vez que a presença de um lúpus era percebida à distância e a existência de um tivesse cada vez mais rara, já que famílias puras eram extremamente incomum, sendo assim, um alfa lúpus tão bonito e jovem como San, saindo daquela forma da água, com toda certeza era algo a ser admirado, invejado e cobiçado.
Talvez Wooyoung ficasse com ciúmes em qualquer outra situação, afinal conseguia ver seu alfa sendo quase engolido pelos olhos de ômegas, betas e até mesmo alfas alheios, mais era impossível se enciumar quando sentia seus olhos conectados, aquele amor e carinho voltado somente a si e seu filhote e via aqueles sorriso bonito sabendo que era todinho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Us •ABO•Woosan
FanfictionSan e Wooyoung mantêm um relacionamento de "somente sexo" a 3 anos. San e um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida pelo seu pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeit...