⭐
[Por favor deixe seu voto e comente!]
[Não revisado]
ツ
Cada uma das palavras de Wooyoung atingiram Hueningkai como facas afiadas. Isso porque ele sabia que cada uma delas era verdade. Ele nunca estaria pronto para ter aquela conversa com os pais de seus filhotes, mas precisava ter, e quanto mais adiasse pior a situação ficaria.
Após ser praticamente expulso do quarto junto com Seonghwa— que mesmo brigando com Wooyoung mais cedo por causa do linguajar, soltava vários palavrões baixinho — respirou bem fundo e contou até cinquenta, já que apenas dez segundos não tinham sido o suficiente, e então aproveitando a pequena faísca de coragem que sentiu ao ver Beomgyu e Taehyun sentados cada um numa ponta de um dos bancos do corredor em completo silêncio, caminhou até parar no meio deles, atraindo a atenção de ambos.
— Nós vamos comer pés de galinha. — Falou a primeira coisa que veio na cabeça percebendo que estava verdadeiramente morrendo de vontade de comer aquilo ao sentir sua boca salivar apenas com a menção.
— São quatro da tarde, Kai... — Beomgyu disse como se a hora fosse relevante naquele momento, e nem mesmo o próprio ômega entendeu, mas teve uma vontade imensa de socar o rosto bonito do alfa por colocar algum impedimento em seu desejo. Vontade essa que deixou bem clara pela expressão emburrada que lançou para ele.
— Eu estou grávido, Choi. De Gêmeos. E eu quero comer pés de galinha às quatro da tarde, você tem algum problema com isso? — Beomgyu arregalou os olhos com a pequena explosão do moreno olhando rapidamente para Taehyun que estava da mesma forma. — Vocês vão me levar pra comer essa porra antes de eu morrer de fome ou não?
Beomgyu se levantou tão rápido quanto podia, já pegando a chave do carro para que não precisasse procurar quando chegasse ao estacionamento, correndo o risco de fazer o moreno ter outra explosão. Enquanto Taehyun apenas se mantinha com olhos arregalados. Ele havia ouvido bem o "vocês", mas achou que havia sido um erro. Pelo menos até Hueningkai olhar para ele como se estivesse cansado de esperar.
— Eu também? — Perguntou quase num sussurro e o mais velho estalou a língua no céu da boca ainda mais nervoso pegando pelo pulso dos dois antes de sair andando em direção ao estacionamento.
— Vocês são irritantes pra caralho.
Foram quase trinta minutos dentro do carro enquanto o alfa dirigia pela cidade procurando algum restaurante aberto que vendesse pés de galinha e quase louvou aos céus ao ver a portinha pequena com uma placa enorme com uma foto do alimento.
Hueningkai nesse tempo ficou calado e vez ou outra segurava o choro por ter sido tão idiota com eles mais cedo, além de estar uma pilha de nervos pensando em como diabos iniciaria aquela conversa. Havia arrastados eles ali em um lapso de coragem, mas o medo já havia o tomado por completo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Us •ABO•Woosan
FanfictionSan e Wooyoung mantêm um relacionamento de "somente sexo" a 3 anos. San e um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida pelo seu pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeit...