14

1.6K 197 179
                                    

[Por favor deixe seu voto e comente!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Por favor deixe seu voto e comente!]

[Não revisado]

A situação não poderia estar pior para todos seus amigos, e por isso Wooyoung se sentia até mesmo um pouco culpado por estar se sentindo tão feliz naqueles dias. Parecia até mesmo surreal e às vezes se pegava pensando que não queria acordar daquele sonho tão cedo.

San o mimava até demais lhe comprando os doces que mais gostava e lhe enchendo de carinho a todo instante. Nunca fora um ômega muito manhoso, já que desde cedo havia aprendido que não importava o que acontecesse, seria sempre ele por ele mesmo, por isso, mesmo quando se sentia triste ou necessitado de atenção como sua natureza ômega pedia, ele se segurava ao máximo, pedindo por carinho raramente ao irmão ou ao cunhado.

Porém, com a gravidez e San ao seu lado havia descoberto que ser mimado por um alfa que se dizia ser seu, era algo realmente satisfatório, mesmo que seu interior se retorcesse em inseguranças.

Também estava feliz com o novo amigo que havia feito em meio a toda aquela confusão. Mingi era incrível de muitas formas, era muito inteligente o que rendia sempre horas de conversas, além do homem possuir um senso estético de dar inveja já que além de modelo nas horas vagas também atuava como design de interiores.

O ômega estava sempre com algum trabalho e na última semana parecia completamente animada com um em especial a qual ele estava sempre pedindo sua opinião. Wooyoung se divertia com isso, e sentia como se estivesse montando sua casa, mesmo que aquela em questão não fosse sua ainda. 

Aquela era sua última semana trabalhando no restaurante. Jisung já estava com vinte e nove semanas e havia conseguido convencer Seonghwa  de que estava tudo bem trabalhar até que o bebe estivesse com trinta semanas completas. Apesar de se sentir mais cansado do que antes, não se sentia mal por trabalhar, até mesmo porque ficava apenas sentado ao caixa e raramente conseguia dar uma escapadinha para ajudar um pouco na cozinha quando seu cunhado super protetor dava uma saidinha rápida. No final do dia as broncas valiam a pena.

Naquela tarde não era diferente. Jimin se aventurava em fazer alguma sobremesa com a ajuda de Min-ha, a segunda cozinheira do restaurante, enquanto Seonghwa havia ido até a farmácia comprar algum relaxante muscular para lhe tirar toda a dor e tensão que a marca teimava em dar. Ainda estava completamente irritado com o marido, e mesmo que o mesmo viesse todo santo dia lhe ver ao fim da tarde e implorar por seu perdão, se sentia traído e era orgulhoso demais para perdoá-lo em tão pouco tempo, mesmo que sua marca ardesse com a falta de seu alfa. 

Wooyoung se concentrava em bater todos os ingredientes da cobertura, roubando vez ou outra um pedaço de chocolate e algum morango fresco que sabia ter sido colocado ali na bancada por Min-ha apenas para que comesse enquanto brincava um pouco. Havia se passado alguns minutos confeitando cupcakes até ver Seulgi entrar meio apreensiva na cozinha, arregalando os olhos por pensar que Seonghwa já havia voltado.

Piece of Us •ABO•WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora