11

1.7K 212 68
                                    

[Por favor deixe seu voto e comente!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Por favor deixe seu voto e comente!]

Fazia dias que Hongjoong pesquisava sobre Los Angeles, mas ao contrário do que se imaginava, não pesquisava sobre a área de seu trabalho, e sim a área de trabalho do esposo.

Conhecia Seonghwa  suficiente para que soubesse muito bem que o mesmo jamais se tornaria um dono de casa, não que tivesse algo contra isso, mas era elétrico e sociável demais para tal, além de amar o que fazia.

Por isso faziam duas semanas que evitava as perguntas do marido sobre o que tanto lhe afligia, assim como procurava como um louco detalhes que poderiam fazer com que o ômega aceitasse aquela loucura que era mudar de país.

Havia listado cursos e mais cursos voltados para a culinária, desde comidas típicas, que sofriam grande influência da culinária mexicana, até cursos voltados à confeitaria. A vantagem de uma cidade como Los Angeles era a de ter muita diversidade cultural, trazendo assim todo tipo de culinária que se podia imaginar.

Além disso, também pegou o endereço da casa a qual morariam pesquisando sobre lojas próximas, à qual poderiam comprar para que Seong começasse um novo restaurante. Não queria que ele fechasse o que tinha em Seul, nem mesmo esperava por isso, sabia muito bem que o marido possuía empregados bons e confiáveis o suficiente para deixar as coisas aqui andando normalmente.

Além de tudo isso ainda pensou em como o ômega se comunicaria e conversou com Yunho sobre isso, o alfa mais velho havia dito que caso ele aceitasse se mudariam em um ano e meio mais ou menos, que era o tempo que levaria até que o prédio da empresa fosse construído e toda a burocracia fosse finalizada. Ou seja, Seong teria tempo para aprender inglês, não que ele fosse um completo leigo no assunto, mesmo não sendo fluente, era muito bom com construções de frases, e se estudasse durante esse ano conseguiria se comunicar facilmente.

— Hongjoong, por que está pesquisando lojas nos Estados Unidos? — O alfa levou um susto ao ouvir a voz do marido bem atrás de si. Estava tão distraído que nem mesmo o cheirinho doce do ômega havia sentido.

— O quê? Não, não é nada. — Disse rapidamente fechando o notebook com mais força do que deveria. Seonghwa estreitou os olhos sentindo o desespero do outro que respirou fundo e começou a rir meio nervoso — Quer dizer, é algo pra empresa, os outros não são tão bons com inglês, então estou fazendo isso pro chefe. Você me assustou, amor.

— Você anda muito estranho, Hongjoong. Eu não estou gostando nadinha disso. — Cruzou os braços ainda com os olhos em fenda. Conhecia muito bem o marido que tinha, e sabia que ele jamais ficava nervoso ou distraído daquela forma com os pedidos egoístas do chefe.

— Claro que não, Seong. — Novamente riu nervoso — Eu estou meio cansado, estou fazendo horas extras, você sabe.

— É, eu sei, e já pedi para parar com isso, eu sinto sua falta e o Misuk também. — Dessa vez passou a ser manhoso como sabia que o alfa nunca resistia.

Piece of Us •ABO•WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora