Não esqueçam de votar e comentar❤
ツ
⭐
Mesmo após um mês do ocorrido, Taehyun continuava feito um morto vivo. As olheiras em um tom roxo escuro embaixo dos olhos denunciavam a falta de sono, enquanto que os bons quilos a menos mostravam a má alimentação do beta durante aquele tempo.
San não sabia mais o que fazer, tanto ele como Wooyoung tentavam ajudá-lo durantes aqueles dias, e até mesmo o ômega que havia brigado tanto consigo, parecia agora entender seu lado, se preocupando tanto com o melhor amigo.
-Já faz um mês, eu não sei mais o que fazer.- O alfa resmungou triste para o loiro as seu lado enquanto viam o beta no balcão do café pedindo um pedaço de torta.
-Você quer dizer: Faz só um mês, né?- O ômega encarou San com uma careta.- Ele ama os dois, Sanie, não supera um amor em apenas um mês, imagina dois.
-Eu sei, é só que...- Bufou irritado encarando o amigo cabisbaixo.- Ele é meu melhor amigo, e eu sei que o Beomgyu também é seu melhor amigo, mas ele tem o Hueningkai agora e o Tae não tem ninguém.
-Ele tem a gente.- O alfa encarou os olhos do loiro suspirando.
Eles realmente estavam ali para o beta, mas sabiam que não era a mesma coisa. Eles podiam lhe dar forças e tentar ajudá-lo a seguir com a vida, mas era totalmente complicado quando nem ele mesmo queria de fato seguir em frente.
O beta se sentia partido no meio. Seu coração doía todos os dias, e o pior de tudo é que se culpava por todo o ocorrido. Pensava em inúmeras formas daquilo ter sido diferente, repassando em sua mente tudo o que poderia ter feito, ter contado tudo desde o início, não ter aceitado ir com Hueningkai no café aquele dia, ter contado tudo quando percebeu que estava realmente apaixonado por ambos. As opções eram imensas, e não importava como pensava, todas pareciam atrair um cenário muito melhor do que aquele em que vivia no momento.
Voltou para a mesa com o pedaço de torta nas mãos, mas havia perdido o apetite. Colocou o prato em frente à Wooyoung com um pequeno sorriso deixando os outros confusos.
— Coma você, Jisu parece gostar de doces e eu recebi uma mensagem da Soobin, tenho que voltar à empresa. — Deu uma pequena batidinha no ombro do alfa. — Vejo vocês depois.
Não deu tempo dos amigos lhe falarem nada, apenas virou-se e caminhou até a saída rapidamente. San bufou irritado observando a porta por onde o beta saiu, sabia bem que ele estava mentindo, o conhecia a anos para saber esse tipo de coisa, mas, naquele momento, pensou que talvez fosse melhor deixar o garoto ter um tempo sozinho.
— Será que ele está bem? — Wooyoung soou preocupado.
— Ele precisa de um tempo sozinho, eu acho. Amanhã irei em seu apartamento. — Novamente suspirou cansado, mas sua irritação desapareceu ao ver o ômega se lambuzando com a torta de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Us •ABO•Woosan
FanfictionSan e Wooyoung mantêm um relacionamento de "somente sexo" a 3 anos. San e um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida pelo seu pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeit...