15

1.3K 169 41
                                    

[Por favor deixe seu voto e comente!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Por favor deixe seu voto e comente!]

[Não revisado]

Wooyoung passou quase uma hora fazendo exames enquanto San ligava para todos dizendo onde estavam e o porquê de estarem ali. O alfa já havia pensado em tudo o que podia acontecer e tais pensamentos foram o motivo dele ter passado quase aquele tempo todo chorando no colo de seu pai, enquanto sua mãe estava em completo estado de choque ao ver o filho tão fragilizado por causa daquele ômega que em sua cabeça não passava de um caso.

A mulher se sentia culpada, porque apesar de tudo não queria machucar Wooyoung, muito menos o bebê que ele carregava. Ela apenas queria garantir que o garoto fosse para longe de San, para que esse pudesse ter a vida que sempre achou que teria. A vida que ela havia planejado para ele por toda sua vida. E por mais que visse a forma como seu filho estava naquele momento, não conseguia aceitar que o que ele sentia por Wooyoung era o mais genuíno amor.

O médico apareceu depois de longos minutos e muito choro. Os amigos de Wooyoung e San ainda não haviam chego o que de certa forma era até melhor, já que o alfa acreditava realmente que pelo menos apanharia um pouco de Seonghwa. Levantou mais rápido do que deveria ser possível ao avistar o homem de branco se aproximando e correu até ele com todas as perguntas na ponta da língua, sendo impedido de falar pelo próprio médico.

— Calma. — O homem o tranquilizou. — Seu ômega e filhote estão bem.

San suspirou aliviado, quase voltando a chorar. Estava com tanto medo como jamais havia sentido na vida. Simplesmente não conseguia imaginar como seguiria se algo acontecesse com qualquer um dos dois, e apenas pensar naquilo quase o matava.

— Wooyoung precisa a todo custo evitar estresse. — O médico continuou. — Se não tivesse o trazido para o hospital tão rápido ele poderia ter entrado em trabalho de parto, mesmo que a fase de risco já tenha passado, situações estressantes podem fazer com que o bebê nasça antes do tempo, e nós não queremos isso, certo? — O homem sorriu vendo o mais novo assentir várias vezes seguidas. — Você pode entrar para vê-lo.

O alfa não esperou nem mesmo um segundo a mais para andar em disparada para o quarto onde sabia que estava Wooyoung, suspirando novamente ao vê-lo sentado na cama acariciando a barriga grande. Não hesitou ao andar até a cama, se colocando tão próximo quanto fosse possível do baixinho e o abraçando com todo cuidado que podia.

— Eu fiquei com tanto medo. — fungou no pescoço alheio. — Por favor, não façam isso de novo.

— Nós estamos bem. — Sorriu enquanto afagava os cabelos negros de San sentindo os leves chutes de Jisung que parecia agitado ao sentir a presença do outro pai. Não conseguia esquecer a forma como o lúpus havia ficado, e muito menos a forma que tinha o acalmado. O lobo do alfa o reconhecia como seu, e não podia conter a felicidade que isso trazia ao seu próprio. — Mas espero não precisar te ver dominado pelo lobo novamente, a menos que esteja no cio. — Mordeu o lábio e logo continuou, antes que ouvisse o pedido de desculpas que sabia estar na ponta da língua do alfa. — No cio eu realmente gosto. — Provocou rindo baixinho, fazendo o outro olhar para si e rir um pouco também.

Piece of Us •ABO•WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora