12

1.6K 205 78
                                    

[Por favor deixe seu voto e comente!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Por favor deixe seu voto e comente!]

Park Seonghwa estava longe de ser considerado um ômega " fácil de lidar" seja lá o que isso significasse para os tantos outros alfas que passaram por sua vida. No fim, era sempre a mesma coisa, nenhum deles conseguia lidar com o fato do ômega não ser um poço de doçura que esperavam que fosse o tempo todo, assim como odiava a forma rude com que ele lhes tratava quando era tratado de igual maneira, afinal, como podia um ômega falar daquela forma com um alfa?

Kim Hongjoong havia sido a exceção. O alfa lhe tratou com muito respeito desde o inicio, e na primeira briga, quando Seonghwa explodiu brigando com o namorado aos berros, pensou que aquele era o fim do relacionamento. Todos terminavam sempre ali, naquele ponto, senão antes, mas o que recebeu foi um pedido de desculpas e muitos mimos pelo resto da noite. Outros alfas diriam que Hongjoong era um tremendo idiota, e talvez ele até fosse mesmo, mas ele era idiota apenas por Seonghwa, o ômega impulsivo e mandão que o fazia tremer da cabeças aos pés.

Por isso, naqueles dois dias em que Seonghwa havia ignorado completamente o pedido de espera do marido, o ômega não sentiu nenhum pouquinho de medo em fazer aquilo. Sabia muito bem que o marido o conhecia o suficiente para entender que espera não era uma opção. Não quando era obvio que o assunto que Hongjoong escondia era bastante importante.

Bufou ao revirar totalmente a ultima gaveta do escritório que tinham na casa. Havia olhado o histórico do computador, gavetas, livros e estantes, até mesmo as últimas chamadas do telefone, mas nada estava fora do normal. Bufou novamente ao ouvir o telefone tocando, o atendendo antes mesmo de ver quem era.

- Alô! - Disse rápido ainda um pouco irritado. Tinha poucos minutos antes do marido chegar, e queria vasculhar novamente alguns lugares.

- Senhor Seonghwa? - A voz da mulher ecoou no ouvido do ômega que franziu o cenho em confusão.

- Sim. Quem está falando?

- Oh! Desculpe. Aqui é Cheongmi da produtora. O senhor Hongjoong está? - Seonghwa bufou novamente, não se importando da garota ao telefone ouvir.

Sabia muito bem quem era Cheongmi. Uma ômega calma e prestativa que dava em cima de seu marido com aquele sorrisinho doce e voz melosa. Céus, como odiava aquela garota. Mesmo que Hongjoong insistisse em dizer que a mais nova jamais pareceu dar em cima de si, alegando ainda que ela era casada, e muito bem casada, Seonghwa não conseguia engolir aquele sorrisinho doce que era lançado para seu marido.

Parte de si sabia muito bem que era apenas uma implicância boba, afinal a garota era como todos os alfas sempre almejaram que ele mesmo fosse, doce, submisso e totalmente prestativo para seu alfa.

Piece of Us •ABO•WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora