19

1.3K 140 29
                                    

[Por favor deixe seu voto e comente!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Por favor deixe seu voto e comente!]

[Não revisado]

— Wooyoung, eu estou apaixonado.— O alfa disse de forma direta.

— Eu também, San.— O loiro respondeu suspirando.— Ele é a coisinha mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Ambos estavam a exatos quarenta e cinco minutos olhando para o rostinho adormecido de Jisung. O bebê havia completado um mês dois dias antes e ninguém que o visse falaria que era um bebê prematuro. 

A cada dia que se passava Wooyoung achava muito injusto a forma como o filho se parecia como uma pequena copia de San, o cabelinho negro e liso e os olhos pequenos, curiosos e escuros eram exatamente como os do alfa, tendo de Wooyoung, apenas as bochechas rosadas.

Fazia exato um mês que estavam vivendo naquela casa como uma falia, e mesmo que muito hesitante no começo, após aquele tempo, o ômega se via pensando no por que tanto medo antes. San havia provado que realmente estava serio e mesmo que uma pontinha de receio ainda existisse em seu coração, uma vez que sabia muito bem que o alfa não havia falado com sua mãe desde a ultima briga e essa era completamente contra aquela relação, ele estava se permitindo sentir toda aquela felicidade, já que via nos olhos de San o quanto ele estava feliz também.

Sentia-se sortudo por seu bebê ser tão calmo, pois assim poderia voltar á faculdade no próximo ano sem problemas algum e finalmente finalizá-la. Já havia conversado com San sobre aquilo, e o mesmo havia lhe dado todo o apoio dizendo que podiam dar um jeitinho e que tudo daria certo. De fato agiam como a família feliz que Wooyoung sempre havia sonhado em ter.

— Eu achava que era feliz antes, mas acho que eu só não conhecia o sentimento.— O alfa falou baixinho, enquanto passava as pontinhas dos dedos nas bochechinhas do bebê.— Obrigado, Wooyoung.— Retirou a mão do rosto do filho, assim como os olhos que voltaram ao ômega ao seu lado, lhe selando os lábios em seguida.— Eu amo você. Amo vocês dois.

 Aquela frase vinha sendo dita todos os dias desde que Jisung havia nascido, e mesmo que já estivesse ouvido mais de mi, vezes, parecia sentir o coração pulsando mais forte em cada uma delas. Era como o sonho que teve tantas vezes antes de tudo acontecer.

—  San, eu...— A campainha soou alto fazendo com que ambos se assustassem e Jisung acordasse chorando.— Pega o Sung, por favor. Eu vou ver quem é.

Antes que o alfa pudesse falar qualquer coisa, Wooyoung saiu correndo do quarto descendo as escadas de dois em dois degraus, o que lhe renderia uma brinca caso o outro visse, mas não pensou nisso na hora. Abriu o portão elétrico mesmo sem ver quem era,— já que achava ser algum de seus amigos que viriam naquele dia— e foi em direção á porta a abrindo apressado pronto para reclamar com quem havia chegado tão antes do combinado.

Piece of Us •ABO•WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora