⭐
[Por favor deixe seu voto e comente!]
ツ
Ao mesmo tempo em que Hueningkai parecia um pouco melhor, parecia também incrivelmente mais cansado. Beomgyu estava um pouco mais tranquilo já que o ômega havia decidido voltar ao trabalho, assim como também conversava muito mais com o alfa sobre diversos assuntos. Mas a preocupação do mais novo ainda permanecia ali, pois conseguia ver o quão distraído Hueningkai estava, o moreno parecia cada dia mais cansado e mesmo que estivesse um pouquinho melhor psicologicamente, como se uma chama de esperança tivesse sido acesa em si, ele continuava emagrecendo por não conseguir comer absolutamente nada além de laranjas.
Além disso, Beomgyu estava extremamente descontente com a forma com que o outro negou lhe contar qualquer coisa que tivesse conversado com a médica quando ficou sozinho na sala, mesmo que o ômega jurasse que tudo estava perfeitamente bem com a saúde dos bebês, Beomgyu sentia que havia algo de errado naquela história.
O alfa havia chego em casa um pouco antes do horário naquele dia, já que a última aula que daria naquele dia havia sido adiada para a limpeza. Assim que entrou pela porta viu o ômega arrumado olhando para um espelho enquanto segurava uma sacola na mão. Normalmente Hueningkai o esperava totalmente largado na cama chupando laranjas e vendo alguma série na TV, então não conseguiu não demonstrar a decepção ao constatar que seus planos de passar a noite grudadinho ao moreno daquela forma estavam arruinados.
— Vai sair, Kai? — Perguntou com um bico nos lábios vendo o outro dar um pequeno pulo pelo susto. Como sempre estava distraído.
— Você chegou cedo. — Hueningkai mordeu o lábio inferior meio nervoso — Eu ia ver o Wooyoung.
— O Wooyoung? — Beomgyu sabia que os ômegas não eram próximos e por isso ficou um tanto surpreso com a iniciativa de Hueningkai que normalmente era tímido demais para aquele tipo de coisa. Não que achasse aquilo ruim, na verdade realmente gostava da ideia de ver o baixinho com mais amigos, não entendia como ele podia ser tão solitário, sendo uma pessoa tão doce.
— Eu comprei algumas coisas pros bebês hoje, então tinha um macacão muito bonitinho na loja com um J bordado e eu acabei comprando também. — Não havia explicado exatamente o que faria lá, já que se sentia um pouco tímido por aquele ato, mas o alfa havia entendido completamente e sorriu grande com o jeitinho do outro.
— Wooyoung com certeza vai adorar. Eu posso ir junto? — Recebeu apenas um aceno de confirmação. — Também quero ver o que comprou pros nossos filhotes depois. — Se aproximou do ômega beijando-lhe a testa. — Na próxima vez, vamos juntos, hyung.
Hueningkai corou pela forma carinhosa que Beomgyu havia lhe tratado e continuou assim até que chegasse ao apartamento de Wooyoung. Além da timidez que começava a lhe revirar o estomago, também sentia seu coração pesar pela culpa que sentia cada vez mais naqueles dias. Hueningkai estava completamente perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Us •ABO•Woosan
FanfictionSan e Wooyoung mantêm um relacionamento de "somente sexo" a 3 anos. San e um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida pelo seu pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeit...