Eu estava deitada na cama, sendo abraçada pela Audrey, enquanto minhas lágrimas ainda caiam. E eu não sei dizer todos os motivos para eu estar chorando tanto. Eu sinto vergonha. Vergonha de ter confiado nele. Vergonha de ter sido exposta assim, contra minha vontade. Eu estou me sentindo totalmente vulnerável... Depois do banho, eu analisei as fotos de novo. Sim, são duas. Em uma, eu estou com minhas peças íntimas, deitada na cama, totalmente com um cara de bêbada. Na outra, estou deitada de costas, com a barriga no colchão, mas estou sem o sutiã, então minha costa está toda nua.
Eu tento me convencer que é igual as pessoas verem alguma foto minha de biquíni, mas a questão, é como aconteceu essa foto. Por eu não me lembrar de nada, e por ele ter feito isso para me ferir. Eu estou receosa de como as pessoas do campus vão me olhar, e só consigo pensar nos piores cenários: "a intercambista em fotos de semi nudes", e todos os olhares tortos.
Enquanto eu pensava sobre isso, acabei adormecendo. Abri os olhos, quando todos meus amigos estavam novamente no quarto e conversavam baixo, não querendo me acordar.
- Liv, como você está se sentindo? - Claire perguntou assim que eu abri meus olhos. E todos os outros pares de olhos viraram para mim, curiosos e preocupados.
- Eu só estou pensando como vou olhar para todo mundo do campus, já que pelo jeito todo mundo viu as fotos.
- A gente sente muito por você estar passando por isso, mas vamos estar com você. E te ajudaremos a lidar com isso. - Zac disse de maneira amorosa, sentando do meu lado na cama. Sorri para ele em forma de agradecimento e apertei sua mão.
- A gente foi até o apartamento dele, mas não o encontramos. Mas nós ainda vamos ter uma conversa com ele Liv, fica tranquila. - O Timothy não estava feliz por não ter encontrado ele, e isso ficou claro pelo tom da sua voz, mas uma parte de mim, até acha que isso foi melhor.
Eu não tive tempo de responder e a Claire já foi logo falando, animada:
- Eu tenho uma notícia boa: trouxe pizzaaa e sorvete. Vamos comer, falar sobre coisas boas, nos divertir, e depois a gente resolve isso como você quiser, ok?
Eu já falei que tenho sorte de ter encontrado eles? Eles são as melhores pessoas do mundo.
Eu faltei dois dias seguidos para ir as aulas, não me julguem. Mas eu estava tentando adiar o momento de ver muitas pessoas. Passei os dois dias só pensando no porquê do Théo ter feito isso comigo, e tentando me lembrar como eu cheguei naquele estado. Mas meus amigos ficaram presentes, esses dois dias, me alimentando e conversando. Coloquei uma calça jeans mom, uma blusa de manguinha e sai do dormitório, indo em direção a minha sala. Audrey me acompanhou todo o percurso e ficou conversando comigo, mas isso não me impediu de ver todos os olhares e risadinhas que estavam dando na minha direção. Mas fingi que não estava vendo nada, e que não estavam me abalando. Quando cheguei na porta da sala, ela se despediu de mim, e foi para a aula dela, me desejando sorte.
Enquanto estava sentada lá dentro, esperando a professora chegar, uma das meninas disse alto o suficiente para mim ouvir:
- Depois de todo mundo ver as fotos dela daquele jeito, o que adianta usar essas roupas largas? Já vimos tudo, não adianta esconder. - e sua fala foi seguida por risadinhas do seu grupo, enquanto as outras meninas da sala, a repreendeu e olharam para mim com um olhar de pena. Foi demais para mim. Peguei minhas coisas e saí em direção a porta da sala, não sem antes esbarrar na Katarine que estava parada na porta, ótimo. Não me desculpei, só segui meu caminho em direção a biblioteca.
Sentei no chão em um cantinho do fundo da biblioteca, e estava com minha testa apoiada nos joelhos, quando senti alguém sentar do meu lado e colocar a mão nas minhas costas. E eu não pude deixar de fazer uma cara surpresa quando vi quem era.
- Katarine, por favor, me deixa em paz só hoje.
- Eu vim aqui em sinal de paz. E também porque quero te pedir desculpa.
E novamente, ela me deixou surpresa, em menos de 5 minutos.
- Desculpa?
- Sim, foi eu quem trouxe o Théo aqui. Antes deixa eu terminar de falar - ela se apressou a dizer quando viu que eu abri minha boca - Eu estava com ciúmes, ok? Você chegou e já fez amizades legais, e ficou próxima do Timmy, e eu sou meio possessiva. Não estava conseguindo lidar com a relação de vocês dois. E estava com ciúmes de você também, por ter essa vida tão legal. Mas eu trouxe o Théo para te afastar do Timothy, nunca faria uma coisa dessa, acredita em mim, por favor. Apesar das coisas ruins que eu já te fiz, tô falando a verdade.
- Eu preciso processar tudo isso ainda. É meio chocante você estar sendo legal comigo por um momento.
- Tudo bem. Não estou falando que vamos nos tornar amigas, e também não vou falar meus segredos mais obscuros para você entender meus motivos. Mas já resolvi o problema com aquela menina da sala, ela não vai abrir a boca de novo. Ameacei falar mal das roupas dela no meu Instagram. - ela sorriu para mim. AMIGAVELMENTE.
-Eu acho que mulheres devem apoiar as mulheres. Coitada. - e eu ri.
- Eu ainda sou nova nisso, estou aprendendo. - ela disse isso, e se levantou indo embora.
Eu precisava contar isso para as minhas amigas. Urgente. Eu me senti acolhida pela última pessoa que eu imaginava que faria isso. Talvez as coisas comecem a melhorar.
ALGUÉM MAIS QUER BATER NO THEO????
Não deixe de seguir a gente no instagram olivia_fanfic e comentar, compartilhar e curtir o coapítulo!