"- Olivia?"E dei de cara com um Timothy que acabava de sair do banho, com uma toalha em mãos e os cabelos levemente molhados. Seus olhos cor de mel tinham um destaque, acho que era pela luz do ambiente, não sei... e ele vestia uma camiseta branca básica e uma bermuda preta (daquelas que usam na academia). Fiquei encarando ele por um momento, sem saber como reagir, por ter sido pega de surpresa...
- Você queria alguma coisa?
- Ah... Eu... Me perdi, eu acho... Me desculpa, tô voltando.
- Espera... Você não queria nada mesmo?
- Eu me esqueci... Te vejo mais tarde, tchau! - Saí apressada até meu quarto.
Entrei e fechei a porta atrás de mim, querendo me escorar ali mesmo e chorar por ser uma tonta, mas fui interrompida por um som de notificação vindo do meu celular, vi que era do nosso grupo da viagem:
"Claire: Não tão pensando em dormir já, né?"
"Zac: Topo qualquer coisa!!!"
"Timmy: Já tô descendo"
Acho que me perdi tanto no tempo ali na frente da porta que esqueci do mundo... Respondi que iria também iria e peguei minha bolsa, descendo apressadamente até a entrada. Porém meus pensamentos ainda estavam em tentar resolver tudo e não queria que isso passasse dessa noite.
Cheguei e todos meus amigos já estavam reunidos no hall de entrada me esperando:
- Oi, oi sunshine!! - Audrey me chamou - Estamos esperando você!
- E o que vamos fazer? - Todos olharam para mim.
- Acampamento na praiaaa - Zac disse empolgado.
Eu nunca tinha acampado na praia e parecia ser algo muito legal, além de ser uma ótima oportunidade de assistir ao nascer do sol, um dos meus sonhos.
- Eu aceito!! - Respondi animada.
- Eu ia avisar minha mãe, mas ela foi mais rápida que nós e já saiu com uns amigos - Falou Timmy e todos rimos - Agora vamos pegar as coisas e partiu praia!
[...]
Uma hora depois, já estávamos na areia e acabando de arrumar as barracas. Estava me divertindo tanto que consegui até me sentir melhor depois de tudo que tinha acontecido comigo no último mês... Mas minha cabeça ainda estava na minha decisão, não posso adiar!
Depois de uns minutos tudo estava pronto e a fogueira acesa, pegamos nossos marshmallows e colocamos para aquecer, enquanto a Claire contava algumas histórias de terror. Zac fazia sons, que diversas vezes me assustaram e renderam risadas de todos. Até que, percebo um momento em que Zac estava muito entretido, pego meu graveto onde havia espetado meu marshmallow, e sorrateiramente cutuco meu amigo. Zac dá um grito e caio na gargalhada instantaneamente. Todos percebem minha pegadinha e zombam do mesmo:
- Liv, você quase matou ele - Audrey fala no meio do riso.
- Acho que ela tá querendo me matar mesmo ou perdeu amor à vida dela - E nesse instante, Zac levanta e vem em minha direção. Saio correndo e todos entram na brincadeira, que parecia um pega-pega ali em meio ao nosso pequeno acampamento.
Corri tanto que, num determinando momento, só me joguei na areia e cai no riso, sendo seguida por todos meus amigos. Acho que nesse momento eu me senti realmente parte de tudo ali e eu estava feliz! Não precisava fingir nada ou ignorar outras coisas! Era ali, o momento e aquelas pessoas. Eu me senti importante! E não sentia isso tinha muito tempo...
- Liv, o que foi?? -Audrey me questionou preocupada.
Só então me dei conta que estava chorando, e dessa vez era um choro feliz!
- Eu só tô me sentindo a pessoa mais feliz do mundo!!! E eu sou muito grata por ter todos vocês na minha vida!
Nesse momento senti vários pares de braços ao meu redor e diversos elogios! Acho que me encontrei no meio desse grupo de gente doida!
- Tudo bem, gente! Já passou meu momento emoção, agora vamos voltar que não quero perder meu acampamento especial chorando na areia!
Nos levantamos e voltamos para a fogueira.
Nesse momento, Audrey chamou Claire para procurar alguma coisa que não entendi e fiquei sozinha com Timmy e Zac: o momento que aguardei!
- Meninos - os chamei - Eu acho que preciso falar com vocês... Podemos?Fui encarada por um par de olhos azuis aflitos e olhos mel confiantes. Me partiu o coração nesse momento, mas eu não tinha como deixar como estava:
- Então... Podemos ir até ali nas pedras, tem uma luz lá, talvez seja melhor... - Zac sugeriu e o seguimos.
Eu sentei em frente aos dois, respirei fundo e comecei:
- Bom... Eu preciso falar com vocês já tem um tempo e não sei como dizer tudo o que eu preciso... Antes de qualquer coisa, já peço desculpa.
- Olivia, aconteceu alguma coisa? Você parece muito preocupada, você tá tremendo - perguntou Timmy.
- Tá tudo bem! Só me escutem e prometam que vai ficar tudo bem entre vocês. Por favor!!
- Liv, certeza que tá tudo bem? - Ele questionou de novo.
- Prestem atenção - Peguei uma mão de cada um dos meus amigos - Quando eu cheguei aqui, vocês foram pessoas incríveis comigo, me acolheram, me fizeram bem e foram minha companhia. O problema é que... - Eles me encaravam de cara fechada - Isso é péssimo e me sinto horrível por isso, mas... Eu acabei desenvolvendo sentimentos por vocês dois - Falei tão rápido que não sabia se eles tinham entendido - Eu não gosto disso e me culpo constantemente, mas não consigo mais esconder, não quero propor nada aqui e nesse momento não sei escolher, mas o que mais me preocupa é perder a amizade de vocês...
- Liv - Zac começou - Eu, meio que desconfiei... Eu vi vocês dois hoje.
Eu só abaixei a cabeça tentando esconder meu nervosismo e a vergonha.
- Me desculpem... Vocês tem todo o direito de me odiarem, eu meio que brinquei com os sentimentos de vocês, enquanto não definia os meus... Vocês são tão incríveis que não queria magoá-los... Espero que um dia me perdoem...
- Liv, eu preciso de um tempo - Timmy levantou e foi em direção ao mar.
Escondo meu rosto com as mãos e sinto um braço passando nas minhas costas.
- Tá tudo bem... Acredito em você, afinal somos irresistíveis, né? Mas fica tranquila, acho que o Timmy estava bem envolvido em tudo, logo ele volta ao normal... Só espero que você consiga se decidir... Um dia... Não tenha pressa.
A mão que me aconchegava saiu e me senti sozinha, mas acho que era necessário nesse momento.
Ao fundo escutei Zac conversando com as meninas e vi Timothy atirando conchas na a água... É Olivia, isso não iria ser fácil de qualquer jeito...
ESTÃO GOSTANDO??? NÃO DEIXEM DE LER, CURTIR, COMPARTILHAR E COMENTAR MUITO!!!!