Ainda fiquei um tempo ali sozinha pensando em tudo o que havia acabado de acontecer, eu sabia no fundo que havia feito a coisa certa mas me doía saber que algo mudaria para sempre.
Voltei para nosso acampamento e um tempo depois Timmy se juntou a nós, aproveitamos o resto da noite e descansamos um pouco para poder acordar e ver o nascer do Sol.
E que nascer do Sol, foi a coisa mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida, foi literalmente um espetáculo e eu nunca fui tão grata por estar ali rodeada de pessoas que me amavam e podendo apreciar toda essa beleza, após observamos tudo recolhemos nossas coisas e voltamos para a casa do Timmy, afinal estávamos mortos de fome e loucos por mais um banquete da Sra Harris.
Apesar de tudo o que aconteceu ontem, os meninos não deixaram o clima ficar estranho, o que eu agradeci muito, já que não queria estragar toda a viagem porque não conseguia me decidir entre eles, mas percebi que eles estavam mais distantes, acho que só queriam me dar espaço para decidir de fato.
Mesmo já sabendo a minha decisão algo me dizia para esperar, e mais uma vez fui grata por ouvir meu instinto. Após o café Zac disse que iria fazer uma visita para a mãe dele, caso o contrário ela o mataria por estar ali e não ir ver ela e as meninas disseram que iriam visitar um museu e mesmo me convidando para ir junto eu senti que elas queriam esse momento só delas, restando só eu e Timmy na casa.
Ele me chamou para dar uma volta e ir ao mercado com ele comprar umas coisas que a mãe dele havia pedido, no caminho finalmente a conversa que eu havia tanto esperado tinha chegado.
- Liv, eu não sei como dizer isso, eu gosto de você, sinto uma atração que nunca senti por ninguém desde a primeira vez que te vi, mas ao saber que o Zac estava envolvido em tudo isso... todos os meus sentimentos ficaram confusos
- Tudo bem, eu entendo e peço desculpas novamente, não queria causar toda essa confusão e a última coisa que quero é prejudicar a amizade de vocês
- Eu sei que não foi sua intenção, eu e o Zac ainda precisamos conversar também e não quero que ele ache que nossa amizade vai acabar caso você escolha ele ou vice e versa, ou nenhum dos dois - ele deu uma risada meio sem graça
- Eu sei que quando estamos juntos rola muita atração e só de estarmos perto saí faíscas, mas não sei se existe algo mais que isso, eu te amo como amiga mas nunca tentamos ir além disso - ele disse parando e me olhando nos olhos - eu não tenho intenção nenhuma de te magoar Liv, mas preciso ser sincero com você do mesmo jeito que você foi comigo e com o Zac ontem.
Eu concordei com ele e agradeci por ter sido sincero, ficando aliviada por saber que eu não era a única que achava que entre nós só havia a atração física, não que não houvesse atração com o Zac, mas havia muito mais que isso, porém ainda tinha toda uma questão que não saia da minha cabeça, será que o Zac sentia o mesmo por mim? O quanto a minha decisão iria abalar todo o grupo?
Ajudei o timmy com as compras e no caminho de volta fomos conversando sobre a Califórnia, já perto da casa ele me garantiu que nossa amizade não seria abalada, independente da minha decisão e que ele respeitaria isso.
Quando chegamos percebemos algo de estranho, tudo estava silencioso e quando entramos na cozinha para guardar a compra vemos a Audrey e a Claire andando de um lado para o outro super aflitas e quando percebem nossa presença, elas param e nos encaram sem saber por onde começar, então Claire toma a frente e diz:
- O Zac está no hospital!
ESTÃO GOSTANDO??? NÃO DEIXEM DE LER, CURTIR, COMPARTILHAR E COMENTAR MUITO!!!!