Quando cheguei no dormitório não conseguia parar de pensar em outra coisa: Zac. O olhar que ele tinha quando viu que Timothy ia me levar para casa foi triste demais. Eu sei que o objetivo era atingir a Katarine e eu já estava conseguindo, mas porque o Zac tinha que ser atingido junto? Me deitei e me perdi em pensamentos, já estava me sentindo angustiada quando Audrey entrou no quarto.- Hello my brazilian girl - Audrey disse - que cara é essa?
- Consegui começar a atingir a Katarine.... - eu disse, quase chorando.
- Ah, por favor Olivia, aquela menina é maldosa com você, faz coisas horríveis e você vai chorar por ela??? Você tinha era que comemorar esse feito! - Audrey disse, sem entender nada.
- Eu sei, e estou feliz por isso. Mas o difícil foi ver que outra pessoa também sofrendo com isso, mesmo que seja sem querer.
- Ah Olivia, o Timothy é bem forte, ele aguenta essa sim. E convenhamos que seria até bom ele se livrar dessa menina também.
- Não, não é o Timothy, é o Zac.
- Agora faz sentido você se preocupar Liv, o Zac é quase como um anjo - Audrey disse, finalmente compreendendo o motivo de eu estar tão chateada. - Você precisa colocar tudo numa balança e ver se vale a pena esse seu plano.
Depois de conversarmos por mais uns minutinhos fui dormir, estava super cansada e esgotada mentalmente. Acordei na manhã seguinte com uma mensagem do Timothy "Olá Olivia, o que acha de conhecer um lugar ótimo para nossa sessão de fotos?"
Respondi "Super topo, me passa o endereço e o horário?". Menos de dez segundos e ele já havia respondido com o endereço (era no Queens) e horário e perguntando se eu precisava de carona. Respondi com um ok e dizendo que não precisava, já estava me sentindo muito folgada por ele sempre ter que me dar carona.
O sentimento sumiu logo quando vi que o lugar essa bem longe do campus e que eu gastaria um bom dinheiro em táxi. Mas, era por uma boa causa né? Era minha hora de mostrar aos professores que eu me esforçava e fazia os trabalhos, bem diferente do que a Katarine fez eles pensarem!!!!
Chegando perto do horário comecei a me arrumar, coloquei uma calça jeans escura, um casaquinho azul claro e meu all star branco. Peguei o táxi e me perdi em pensamento enquanto passava pela cidade.
Até aquele momento eu só havia conhecido o centro de NYC, as ruas mais badaladas, cheias de gente e táxis amarelos. O que eu via agora eram prédios normais, bem menores e construções bem próximas uma da outra. Um panorama bem diferente do que eu estava acostumada.
O trajeto demorou quase 30 minutos, principalmente por causa do transito de Manhattan. Depois que conseguimos sair daquele centro da cidade, o percurso foi bem rápido até o Queens.
Virando a rua já me deparei com Timothy parado na frente de um prédio cinza e pensei o que é que aquela rua tinha a ver com o nosso ensaio? O que ali lembrava Alice no país das maravilha? A rua toda era um grande cinza, cheio de pequenos prédios, casinhas e asfalto, tudo bem cinza.
Paguei o motorista, sai do carro e Timothy acenou em minha direção.
- Não acredito que você gastou horrores pra vir aqui de táxi. Nunca ouviu falar de uber? - ele disse rindo.
- Oi pra você também, Timothy - eu disse, rindo - Já ouvi sim, mas qual seria a graça de morar em NYC e não andar nesses carros amarelos?
Ele revirou os olhos e depois riu.
- Não acredito nisso, Olivia.
- Pois eu não acredito o que essa paisagem cinza tem a ver com nosso ensaio. Está pensando em alguma releitura estranha de Alice? Porque eu amo um conto de fadas, bem clichê, então pode desistir!!! - eu disse.