Quando entrei no dormitório Audrey estava desenhando em sua escrivaninha e Claire e o Fred estavam esparramados em sua cama. Ao notarem minha presença levantaram correndo, me puxando pra dentro e fechado a porta super rápido.
- Meu deus, o que tá acontecendo? – eu perguntei, tentando me soltar das mãos de Audrey – vocês não deveriam estar no apartamento da Claire?
- Devíamos, porém esquecemos que hoje era dia de dedetizar e tivemos que vir pra cá – Audrey disse.
- Yay, festa do pijama – disse Claire com um sorriso amarelo. – não é perfeito?
Cheguei mais perto do Fred, que em meio à confusão estava no chão e peguei ele no colo e sentei em minha cama. Sentia muita falta dos meus cachorros que estavam no Brasil, acho que a parte mais difícil de ir pros Estados Unidos era ter deixado eles lá.
- O que não entendo é o nervosismo de vocês duas quando abri a porta – perguntei enquanto fazia carinho no Fred.
- O problema é que é proibido qualquer tipo de animal dentro dos dormitórios – Audrey disse. – ninguém pode saber que o Fred está aqui, se não vamos no encrencar e feio.
Foi então que entendi o desespero das duas, quando li as regras dos dormitórios e do campus lembro ter visto que era proibido levar animais. Imagina se descobrem que nós três estamos escondendo aquela bola de pelo aqui dentro? Com certeza iriamos nos encrencar.
- Okay, precisamos esconder o Fred aqui então – eu disse – mas o que acontece se ele latir? Ou quiser fazer as necessidades no meio da noite?
- Ah, quanto a latir, sem problemas, ele nunca late – quando viu minha cara de espantada, Claire emendou – não sei o que acontece, mas o Fred nunca late.
- Depende Claire, lembra que ele latiu para aquele senhor no café? E logo depois aquele mesmo senhor tentou te assaltar? – lembrou Audrey.
- É, é verdade mesmo. Acho que ele sente quando as pessoas não são boas. Mas estamos bem então, vocês duas são maravilhosas e moram no meu coração – disse Claire.
Sorri pra elas e peguei meu pijama e toalha para ir tomar banho. Durante o banho fiquei pensando no Theo e em como ele ainda despertava sentimentos em mim. Me peguei sorrindo ao lembrar os beijos dessa noite, em como eu desejei sentir aqueles lábios por muito tempo. A Olivia de anos atrás se sentiria muito feliz por ter esse sentimento correspondido, depois de ter sido deixada na friendzone por tanto tempo.
Quando voltei ao dormitório Audrey e Claire tinham colocado os dois colchões no chão e estavam à minha espera. Assim que sentei na cama, Audrey perguntou:
- Então, vai me dizer quem é o sortudo que te levou pra sair hoje? Timothy ou Zac?
- Nenhum dos dois – eu disse, rindo. – sai o Theo.
- Theo?? O amigo do Brasil que chegou esses dias e estava com a Katarine? – perguntou Claire, espantada.
- Sim, ele mesmo – eu disse.
- Ok Olivia, você está muito encrencada, três? Agora vai ficar mais difícil ainda de você lidar com esses sentimentos. O que vai fazer? – Audrey disse.
O comentário da Audrey me pegou de surpresa. A noite com Theo me tirou da realidade e me fez pensar apenas nele, mas era verdade, o que eu iria fazer agora? Eu acabei de beijar três garotos incríveis, que aparentemente também possuem sentimentos por mim. Isso não é legal.
- Acho que você precisa escolher, Liv. Você não pode ficar com os três ao mesmo tempo, isso seria muito errado. Errado com eles e com você. Acho que você deveria se distrair e deixar eles de lado por um tempo, pra conseguir pensar mais sobre o assunto – Audrey disse.
- Eu sei – eu disse, desapontada. – Sei que não posso ficar com os três. Já era difícil ter que lidar com o Timmy e o Zac e agora o Theo apareceu e despertou todos os sentimentos que já tive por ele. Realmente não sei o que fazer.
- Você, claramente, precisa de uma noite das meninas – disse Claire – e que bom que é exatamente isso que você vai ter hoje.
Agradeci as meninas, era exatamente isso que eu precisava naquele momento. Ficar com minhas amigas e distrair minha cabeça. Olivia, isso nem é um triangulo amoroso, é mais do que isso!!!!!!!! São 4 pessoas envolvidas! E eu não sei, realmente, o que pensar!
A pizza chegou e ficamos conversando e comendo. Audrey e Claire me contaram sobre como se conheceram e como decidiram adotar o Fred. Estávamos quase indo dormir quando recebi uma mensagem:
"Preciso te falar uma coisa. Acabei de chegar no campus. Estou indo pro seu dormitório".
Era o Theo. Não sabia o que fazer. Antes que eu tivesse tempo de falar pra meninas, Theo bateu na porta do dormitório.- Liv, sou eu. – ele disse.
Corri abrir a porta e assim que abri Fred começou a latir, MUITO alto. E se não bastasse isso, ele começou a avançar em cima de Theo, bravo. Claire entrou em pânico e correu pro corredor pegar ele, mas já era tarde demais...
O responsável pelos dormitórios apareceu, segurando uma lanterna e iluminou o rosto de nós cinco.
- Tsc, tsc. Vocês estão encrencados – ele disse.
GENTEEEE
E AGORA???Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com todo mundo!!! Quanto mais vocês comentam, mais ficamos felizes ❤️❤️❤️