"- Oi, você deixou cair isso..."
Fui tirada de meus pensamentos sobre o quão azarada eu sou e rapidamente tirei minha cabeça de dentro da bolsa, que eu procurava pela chave. Quando levantei meu olhar percebi uma pessoa que não posso negar que era muito interessante. Será que a vida dos filmes iria começar?????
- Moça, tá tudo bem?
Só então eu percebi que encarei demais sua figura e ele deve ter achado estranho.Mas também ele tinha os olhos mais azuis que eu já tinha visto em toda minha vida, cabelos castanhos claros formando um topete como uma onda leve em sua testa e se vestia com uma camiseta branca básica, uma bermuda de sarja azul escura e um tênis casual branco, parecia aqueles garotos criados pela vó, mas muito bonito. Então finalmente respondi:
- Ai, me desculpa, moço. Eu estava perdida dentro da minha bolsa procurando desesperadamente por esse chaveiro, achei que ia ficar presa pra fora no primeiro dia de aula. - Ele deu uma leve risada.
- Eu percebi seu desespero - ele riu novamente - Então a senhorita é nova por aqui?
- Ah sim, cheguei em Nova Iorque semana passada e hoje foi meu primeiro dia de aula.
- Se eu estiver certo, deve cursar moda, acertei?
- Poxa, tá tão na cara assim?
- Visto que você está segurando um caderno aberto com desenhos e eles parecem ser roupas - ele riu novamente e a risada dele era muito gostosa de ouvir.
Olhei para minha mão e vi que caderno estava aberto e levemente amassado pelo modo que eu segurava e lá estavam meus mais recentes "rabiscos". Ergui as mãos como forma de rendição e ri da situação. Arrumei o caderno e o guardei dentro da bolsa e estiquei a mão:
- Olivia... é, meu nome é Olivia.
- Zachary, mas todos me chamam de Zac - ele respondeu apertando minha mão de volta.
- Bom, Zac, obrigada mais uma vez!
- Magina! - Ele soltou a mão da minha - Você parecia desesperada e ajudar foi o que poderia fazer. - eu o encarei uma última vez e comecei virar para finalmente entrar em meu quarto...
- Espera! Você estava no festival esse final de semana?
Fiquei um pouco confusa, mas respondi:
- Sim, fui com minha colega de quarto e alguns amigos dela.
- Acho que te vi lá! - ficou um clima meio esquisito - Bom, eu vou indo, mais cuidado com as suas coisas Liv! - ele riu e se virou.
- Tchau, Zac. - me despedi meio sem jeito e entrei no quarto.
O que acabou de acontecer comigo????????? Será ele o menino que eu trombei no festival??? Mas eu não senti as mesmas coisas... não tinha o mesmo cheiro de perfume!
Mas não pode ser, ele eram diferentes, será que eu tô doida?
Joguei meu material na cama e decidi que o melhor seria um banho para colocar os pensamentos em ordem.
[...]
Após o banho, voltei ao quarto e arrumei minha pequena bagunça e retomei o que tinha anotado sobre as aulas, mas não me saía da cabeça do tal do Zachary e o fato de eu achar que ele não é o menino que trombou comigo. Pego meu celular e jogo na primeira rede social que abro o nome dele, ai que me dou conta que só sei o primeiro nome e tem milhares de Zac's. Entro no perfil da Audrey e busco pelos seus amigos e logo encontro o moço do topete perfeito: Zachary Lewis.