Eu não conseguia me mover, parecia que eu estava encarando o Zac a anos. Era completamente perceptível que ele estava em choque e magoado, assim como eu me encontrava no momento. O seu olhar para mim estava duro, sem cor. Eu até podia dizer que ele estava revivendo o nosso beijo e se questionando sobre o que ele viu, já que seu semblante também demonstrava uma certa nostalgia e dúvida. E ah, o nosso momento foi tão incrível e tão especial que eu não quero que ele se questione sobre isso. Queria reviver aquele momento para sempre. Timothy levantou e tocou meu braço para sairmos da cabine, e só assim eu desviei meu olhar de Zac, olhando para o chão.
Estava esperando algum deles dizer algo, qualquer coisa, mas o Zac saiu andando em direção as meninas que estavam comprando um sorvete e Timothy saiu andando atrás. Percebi que não iríamos tocar nesse assunto. Pelo menos não agora. Eu estou chateada por ele ter visto, e por eu ter me deixado levar pelo momento, porque eu já tinha dito para mim mesma que não ia beijar nenhum deles, não até eu me decidir. Se bem que agora o Zac deve me odiar. Como é possível eu conhecer duas pessoas tão incríveis e as duas estarem interessadas em mim?
- Eai, o que você achou?? - Audrey me perguntou se referindo ao passeio na roda gigante.
Se eu estivesse com água ou comida na boca, eu com certeza teria me engasgado.
- A vista é muito linda, gostei. Apesar de não ser fã de altura.
Fomos conversando e seguindo em direção a casa do Timmy. Minha cabeça estava a mil, eu precisava conversar com eles. Eu precisava dizer para eles que eles são incríveis, que eu amo eles, mas que o meu coração bate mais rápido por um, e eu não quero magoá-los. Vou pedir desculpa pelo beijo. Vou dizer que se for necessário, eu me afasto, porque nunca que vou querer estragar a amizade deles, e por mais que eu sofra, prefiro ver eles bem.
Na casa, fui tomar um banho, e acabei ficando vários minutos embaixo da água, me preparando psicologicamente para falar com os meninos. Assim que saí do banheiro, dei de cara com a Claire e Audrey sentada na minha cama.
- Credo, pensei que nunca mais ia sair de lá de dentro.
- Sim, falei para a Claire que daqui a pouco eu ia derrubar a porta do banheiro pensando que você tava morta lá dentro.
- Como vocês são exageradas - respondi rindo e joguei a toalha que estava enrolada no meu cabelo na direção delas.
- A gente veio ver se você quer assistir um filme com a gente, com direito a sorvete. - Claire me perguntou com um sorrisinho fofo.
- Claro que eu topo - qualquer coisa que adiasse a conversa, eu agradeceria.
Descemos até a sala, e assistimos a dois filmes, amém.
- Qual é o problema Olivia? você está meio distraída. Está tudo bem? - Audrey me perguntou preocupada. Claire já estava me olhando curiosa, esperando a resposta.
- Eu e o Timothy nos beijamos na roda gigante e ...
- MEU DEUS, NÃO ACREDITO!!!!! - Claire gritou e Audrey jogou uma almofada na minha direção.
- Shiu, pelo amor de Deus. A pior parte é que o Zac viu.
- Nossa. Ele deve ter ficado chateado, está na cara que ele tem uma quedinha por você. E agora o que você vai fazer? - Audrey comentou e Claire continuou:
- Eu shippo você com qualquer um dos dois, mas eu tenho uma opinião que só vou falar depois que você dizer o que vai fazer, não quero atrapalhar sua decisão.
- Desde que eu cheguei, meus sentimentos ficaram bagunçados. Achei o Timothy lindo na primeira vez que o vi, e fiquei obcecada. Mas aí eu conheci o Zac, e me encantei com ele. Ai eu fui e beijei os dois. Foi incrível, mas teve um que toda vez que eu me lembro, eu quero de novo e me sinto especial. - Claire ia me interromper, tenho certeza que ela ia me perguntar quem era, mas eu continuei antes que ela pudesse - Cometi o erro de ter beijado os dois, porque os dois são do meu círculo de amizade, e depois errei mais ainda em voltar a ficar com o Theo. E agora beijei o Timothy de novo. Eu ia conversar com eles hoje, e me justificar, não quero que pareça que eu tenho o poder de estalar os dedos e escolher um, mas não vou mais fazer isso, de ficar com os dois.
- E qual dos dois você se sente mais especial? - HÁ, eu sabia que ela ia perguntar isso.
- Depois que eu conversar com eles, vocês vão descobrir. Me desejem sorte. - levantei do sofá, enquanto elas reclamavam.
Estava parada na frente da porta fazia uns cinco minutos, e eu não conseguia bater, até que a porta se abriu, e eu dei de cara com ele:
- Olivia?❤️❤️ E O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER??? NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR NA PRÓXIMA SEMANA ❤️❤️