Quando acabei de escutar a música, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Timothy me olhou e disse:
- O que aconteceu, Liv? Tá tudo bem?
- Ah, não é nada. Acho que foi só o susto do que aconteceu com o Zac.
Timothy concordou com a cabeça e disse:
- Foi tudo muito rápido né? É normal que se sinta assim.
Percebi que ele se controlava para não tocar em minha mão ou me abraçar. Também não estava sendo fácil para ele, afinal, era seu melhor amigo.
- Timmy, vou dormir, tudo bem por você?
- Claro, é até melhor já que voltamos pra NYC amanhã.
- Ah, sobre isso... acho que vou ficar e voltar com o Zac.
Timothy me olhou, concordou com a cabeça, disse boa noite e foi se deitar. Fiz o mesmo.
Na manhã seguinte desci com meus amigos para tomar café da manhã e depois me despedi deles. Em seguida chamei um táxi e foi direto pro hospital.
Chegando lá fui direto ao quarto do Zac, que felizmente já estava acordado, tomando café da manhã.
- Bom diaa - ele disse ao me ver chegando.
- Bom dia! Como você está se sentindo?
- Estou bem melhor do que pareço, juro! Ainda dói um pouco, mas os remédios estão fazendo efeito.
- Que bom - eu digo, sentando na poltrona próxima a cama. - você nos deu um puta susto.
- Desculpa... Liv? Não era pra você estar estar voltando pra NYC agora?
- Sim, mas resolvi ficar e voltar com você.
Ele sorriu pra mim e eu disse:
- Zac, eu escutei o áudio que você me mandou ontem, a música.
E então, eu não consegui me segurar, corri para perto dele e o beijei. Um beijo ingênuo e calmo, de quando a gente ama alguém e está feliz simplesmente por estar do lado dela.
Depois do beijo, encostei meu rosto no dele e ficamos assim por uns segundos, até q ele me diz:
- Liv, eu te amo!
Sorrindo de orelha a orelha, respondi:
- Eu te amo, Zachary Lewis.