Capítulo 41.

58 4 0
                                    

Eu  Doris entramos no shopping, e fomos diretos para lojas que  tínhamos  vestidos maravilhosos, e assim que entramos fomos atendidas por uma atende muito educada que nos mostrou um mais bonito que o outro . Entre tantas opções ,eu com a ajuda da minha amiga Doris escolhi um vestido médio cor de lavanda com decote trapézio muito bonito e para combinar comprei um escarpin nude. Depois das compras fomos na lanchonete comer algo o que foi muito bom pois, estávamos  famintas.

  Na volta para a casa já era uma cinco horas da tarde e então tínhamos que correr para não me atrasar para o encontro.

- Doris estamos encima da hora!

- Não se preocupe vai dar tudo certo .
- Então vou tomar um banho .
- Vai lá, e enquanto isso vou arrumando a máquina em.

- Amiga já estou pronta para me   maquiar.
- Nossa amiga você ficou linda com esse vestido, ele vai ficar babando por você.

- Vem que vou te maquiar.

- Olha só quero algo simples nada muito chamativo.

- Pode deixar que você vai ficar linda.

-Estou tão nervosa!

- Fica calma, tudo vai dar certo.

Depois que ela terminou fui me olhar no espelho e eu estava muito linda parecia que não era eu.
 
- Nossa nem parece eu.
-Mas  pode acreditar é você mesma.

- Agora poderíamos  colocar um brinco para combinar . O que acha desses com pedrinha rosa?

- Pode ser acho que vai combinar.

- Agora é o cabelo já que a maquiagem tá pronta.

- Vou fazer uma escova já que eles já estão limpos e hidratados. Ainda bem que você fez as unhas antes.

- É mesmo.

- Vamos deixar eles soltos hoje eles vão ficar lindos .

- Está acho que vai combinar com a noite.

Depois de pronta me olhei no espelho e vi que estávamos irreconhecível. Olho para o meu celular e vejo as horas que já estavam dando 19:20 da noite.

- Nossa Doris, falta dez minutos para ele chegar.

- Ainda bem que terminamos a tempo.
- Diana acha melhor eu ir já que terminamos.

- Muito obrigado amiga sem você estaria perdida.

- Amigas são para essas coisas. E depois não esquece de mi ligar amanhã para contar como foi.

- Tchau.
- Até.

Depois que Doris saiu  a campanhinha tocou .

Quando fui atender era o Kaike.

- Boa note senhorita.
- Boa noite.
- Você está linda.
- Obrigada.

- Já podemos ir se você quiser.

- Então vamos .

Pego minha bolsa e fecho minha porta . Olho para o Kaike que estava muito bonito com uma calça jeans preta combinando com um tênis preto com uma blusa social e por cima um blazer cinza.

Depois de mi guiar até o carro e abrir a porta pra mim ele fecha a porta do carro e da  a volta e entra no carro e vamos para um restaurante bem chic de renome.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora