Capítulo 11

159 9 0
                                    

Meu despertador toca e eu me levanto um pouco desanimada da vida revolvo fazer minha higiene e visto uma camiseta baby look branca e uma calça jeans preta com uma sapatilha da mesma cor e o cabelo deixei soltos e a maquiagem resolvi passar um pó e passar um hidratante nos lábios. Por fim estou pronta pego minha bolsa e saio . Depois de chegar na empresa ouço o meu chefe chegando logo depois de mim com uma cara nada boa . O que será que acontece . Bom resolvo cuidar do meu trabalho.
Assim que ligo o meu computador o meu chefe me liga pedindo para que eu vá até a sua sala.
Entro nesta mesma sem olhar para ele e digo:
- Bom dia senhor .
-Bom dia , preciso que você acompanhe a minha mãe durante uma viagem que temos que fazer a pedido de uns dos sócios do meu pai em outra cidade alguém precisa representar o meu pai e como eu e nem o meu pai podem ir sobrou para minha mãe.
Na hora que ele me falou fiquei um pouco surpresa pois nunca tinha viajado na vida e o fato de ter que acompanhar a mãe dele me deixou aflita.
- Mas senhor a sua mãe já sabe disso ?
- Ela mesma que me pediu para que eu a deixasse leva - lá !
- Bom se o senhor estiver de acordo tudo bem então.
- Que bom. Amanhã mesmo marcamos a viagem . Você pode tirar o dia de folga para organizar tudo.
- ok então.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora