Capítulo 30.

88 5 0
                                    

Resolvo ligar para a mesa da Diana que atende no segundo toque:

- Diana você poderia vir até a minha sala um instante, por favor!

- sim, senhor .
Depois de cinco minutos ela bate na porta.

-pode entrar!

- com licença senhor.
- Sente -se por favor Diana .
Noto que ela evita olhar para mim o tempo todo, como se estivesse nervosa.

- Eu te chamei aqui porque precisamos conversar sobre o que aconteceu está manhã .

- Olha se for pelo Beijo eu prefiro não falar sobre isso.
- Mas precisamos Diana não podemos nos tratar dessa forma somos colegas de trabalho.

- Assim como? porque pelo menos da minha parte eu continuo fazendo o meu trabalho como sempre o único que está misturando as coisas aqui é você .

- Eu sei que eu errei em te beijar, pesso que me perdoe por isso e que voltemos a nos falar como antes .

- Não se preocupe doutor vamos fingir que isso nunca aconteceu.
Quando ela diz isso me sobe uma ira quem ela pensa que
é para me rejeitar. Não acredito que ela prefere um entregador a mim que sou rico bonito e culto de boa família.

- Nossa quer esquecer tão rápido assim o nosso beijo até parece que não gostou .

- É pois é né, não gostei.

- mentirosa porque correspondeu ao meu Beijo?

Nessa hora ela gagueja e fica sem conseguir falar.

- É QUE...

- Viu nem você acredita nisso.
Neste momento ela olha diretamente para mim e fala:

- Esta bem eu digo.Eu realmente não sei porque me deixei levar , mas você não me disse porque me beijou.

Quando eu falo isso o Kaike fica vermelho na hora e desvia o olhar.
- Vamos Kaike me responda por que me beijou?
Nessa hora ele passa as mãos no cabelo e começa a ficar nervoso e diz:

- Eu não sei ,foi por impulso talvez eu esteja me apaixonando por você.

Neste Diana olha para mim surpresa e então depois de um minuto de silêncio ela fala .

- Olha Kaike eu acho que isso está confuso para mim eu acho melhor fingir que isso nunca aconteceu.

- Por que ?

- Porque eu sou uma simples funcionaria e você é o meu chefe .

- Mas Diana ...
- Mais nada Kaike e por favor chega deste assunto se não eu terei que pedir demissão!

- Tudo bem então.

- Se o senhor não precisa de mais nada eu gostaria de ir para minha casa .

- Tudo bem então. Pode ir senhorita.

Assim que ela sai eu fico um pouco na empresa pensando um pouco e acabo indo para casa.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora