Capítulo 34.

88 7 0
                                    

Depois de ter saído correndo para o banheiro fico um tempo no banheiro e resolvo ligar para Doris .

- Oi amiga aonde você tá eu tô te procurando já faz um tempão e não te acho?

- Desculpa amiga é que o meu chefe está aqui e eu não quero que ele me veja!

- A não eu não acredito que você está dentro de um banheiro se escondendo do seu Kaike por vergonha.

- sim estou. Vamos embora amiga antes que ele nos veja por favor, eu não quero ver ele .

- AÍ amiga por que você não aproveita que vocês estão fora da empresa para conhecer ele .

- Doris já falei que ele e eu não temos nada !

- Sei dona Diana !
- E então vamos ou não embora . Se você não for eu vou sozinha.
- Esta bem me espera na saída da boate que eu vou pagar minha conta.

- Valeu amiga .Te devo uma.

- Me deve mesmo.

Depois que terminei a ligação saio do banheiro e vou para a saída da boate e fico esperando a Doris voltar .

Quando olho uma mensagem no meu celular quando alguém tromba em mim derrubando meu celular. Nesta mesma hora pego o meu celular do chão enquanto a pessoa pede desculpas e quando olho para a pessoa quase tenho um treco.

- Você aqui .falamos juntos ao mesmo tempo.
- Achei que não gostasse de balada .

- É eu resolvi sair um pouco da minha rotina.

- Você veio sozinha ou trouxe seu namorado?

Olho para o meu chefe com raiva, quem ele pensa que é para falar da minha vida e ficar insinuando coisas.

- Para sua informação ele não veio e já te disse que ele não é meu namorado.

- Você veio sozinha?

- Claro que não eu vim com a minha amiga Doris que a propósito está demorando para voltar. Dou uma olhada nas horas enquanto isso olho para o Kaike que não para de me olhar.
- O que foi vai ficar a noite toda aí parado .

- Não só estou fazendo companhia para não te deixar sozinha enquanto a sua amiga não vem .

- Eu não preciso da sua companhia obrigado por se preocupar.

- Não precisa agradecer eu vou ficar e pronto.

Quando vejo que não adianta resolvo sair para procurar a Doris.

-

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora