Capítulo 27.

104 5 0
                                    

Depois de chegar no ponto de ônibus resolvo me sentar no banco com algumas pessoas que estava esperando o mesmo.
  Assim que passa alguns minutos  um motoqueiro para na minha frente na hora acho estranho mas quando ele levanta a viseira e falo o meu nome percebo que é alguém que eu conheço. 
   Quando me aproximo reconheço que o homem é o Gustavo meu amigo .
 
-Oi Diana .
- Oi .
- O que você tá fazendo esperando o ônibus?
- sim , estou indo para o trabalho!
  - se você quiser posso te dar uma carona.
- Não quero atrapalhar seu trabalho.
- Relaxa hoje eu tô de folga na parte da manhã.
- Bom se não for um encomendo para você eu aceito.
- Claro que não sobe aí.
Assim que me ajeito na moto ele me entrega o capacete.
No caminho dou o endereço do meu trabalho e em menos de dez minutos chego no mesmo .
  Sinto um alívio de ter chegado pois nunca tinha andado de moto. 
   Desso da moto e o Gustavo encosta a moto na calçada enfrente ao escritório e eu o agradeci pela carona com Beijo no rosto do meu amigo na mesma hora que chega o carro do meu chefe, no mesmo instante fico constrangida .
   Depois que o meu chefe chegou o meu amigo foi embora e eu demorei um pouco me distraindo no celular e o meu chefe saio do carro e entrou no prédio. 
  E então eu entro logo em seguida eu deixo minhas coisas na mesa e vou tomar um água na cozinha. Depois de tomar água vejo a Doris a faxineira tinha até me esquecido depois que ela tirou umas férias.  Corro até a ela e a Abraço. 
-Nossa Doris ainda bem que você chegou.
- Ainda bem que eu voltei se não vocês iriam viver na sujeira olha pó que está essa cozinha.
- Nossa você é muito esagerada.
Caio na risada , e ela também.
- Bom e como anda as coisas por aqui ?
- Tudo continua tranquilo, apesar do novo chefe .
- Nossa ele é um pedaço de mal caminho hen?
- É sim , tem um gênio que vou te falar .
- Nossa Diana é sério?
- Não se preocupe Doris você vai conhecer ele .
- A conversa está boa, mas tenho que trabalhar e colocar a limpeza em dia depois nós conversamos.
- É verdade eu também preciso voltar para minha mesa .

Enquanto Doris faz sua faxina eu ligo o meu computador e é verificou minha agenda e digito algumas relatório e arquivo alguns documentos e assim começa o meu dia .
Fico pensando o que será que o senhor Kaike tá pensando depois que me viu com o meu amigo Gustavo. 
 

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora