capítulo 2

295 18 0
                                    

Chego do almoço e pego o elevador e vou direto para minha sala . ligo o meu computador e começo a digitar alguns documentos importantes quando termino vou para sala dele entregar os documentos.
chego na sua porta e bato e escuto um entre logo em seguida eu entro e fecho a porta.

_ Desculpas senhor te encomendar eu só vim deixar este documentos para o senhor analisar e assinar são os processo do caso que o senhor está trabalhando.
_ Assim tudo bem deixe em cima da mesa .
- você já marcou a reunião com todos os advogados que eu pedi.
- sim senhor!
- Muito bem agora pode se retirar.
- com licença.
Saio da sala do doutor Marcos e vou para minha mesa e continuo no computador redigindo outros documentos, pois o trabalho de uma secretária consiste basicamente nisto . Quando olho para o relógio já são quase seis da tarde nisto o meu telefone toca :
- Empresa Dalla Ramos
- Alô gostaria de falar com o doutor marcos.
- Com quem eu falo?
-Kaike Ramos .
-Só um minuto por favor que vou passar sua ligação.
Passo a ligação para a sala do meu chefe pois sei que é o filho dele eu só tenho autorização para passar ligações somente ser for de sua família . O senhor Marcos presa muito a sua família que por sinal são muito unidos nunca vi em escândalos apesar de serem muito conhecidos . A dona Elena é um amor de pessoa sempre que pode faz uma visitinha por aqui .Já seu kaike nunca o vi na empresa aliás nunca o conheci só vejo em sites e revistas de publicidade sempre acompanhado de mulheres muito bonitas, mas sempre discreto. Dizem que ele é filho único pois, a dona Elena não quis ter mais filhos.

Já estou com quase três anos de empresa e fico imaginando como será que o filho do meu chefe é ao vivo e a cores.
Saio dos meus pensamentos e começo a guardar minhas coisas para ir embora para casa.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora