Depois que dançamos até se acabar na pista olho para o relógio e vejo que já são quase meia noite então resolvo chamar Doris para se despedir do meu Chefe e do seu primo .
- Amiga vamos nos despedir deles já está tarde e ainda precisamos chamar um táxi.
- Esta bem amiga ,já está tarde mesmo.
Vamos em direção às mesas e o meu lindo chefe não tirava os olhos de mim .
- Boa noite rapazes acho que já deu essa noite .
O meu chefe fica meio sem jeito na hora de se despedir e fala :
- Mas está muito cedo ainda fala quase gaguejando.
- Desculpas rapazes ,a minha amiga fala mas já estamos cansadas.
- Tudo bem então eu as levo para a casa .
- Não obrigada, nós vamos de táxi
- De jeito nenhum. Eu às levo.Nesse momento fico um pouco nervosa com a insistência dele pois a noite inteira tentei evitar
o máximo para não ficar perto do Kaike e agora ele quer nos levar para casa .- Não obrigada mais uma vez.
Com isso puxo a Doris para sairmos dali.
Depois de ter saído da boate vamos para o ponto de táxi que fica em frente a boate esperando ele chegar.
- Nossa amiga por que você recusou do Kaike nos levar para casa , ele foi tão legal de se preocupar com a gente.
- Desculpa eu fiquei nervosa perto dele . A gente sempre acaba discutindo por alguma coisa e sei que ele faz de propósito.
- Nervosa sei . Vocês se beijaram e agora você o esta o evitando!
- Na verdade ele que me beijou .
- Agora eu entendo porque vocês estão estranho um com o outro.
- Seu fosse você amiga eu aproveitava pra beijar aquele gato do Kaike.
- Aí Doris só você mesmo.
Assim que termino de falar um carro preto muito bonito se aproxima de nós . Fico morrendo de medo de ser um bandido até que abaixa os vidros e vejo quem eu menos queria ver.
- Boa noite meninas . Vamos eu levo vocês é muito perigoso ficar de madrugada sozinhas aqui.
Doris olha para mim com cara de cansada e fala :
- Vamos amiga , por favor.
Depois de ficar sem opção acabo aceitando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO AO AMOR
RomanceDiana é uma mulher linda morena ,de cabelos negros, liso ,ondulado e muito humilde nunca namorou. Esta trabalha num escritório de advocacia como secretária. Diana é uma pessoa meiga , inteligente e muito paciente. CAIKE é um homem lindo rico...