capítulo 1

386 20 0
                                    

Acordo com o despertador ás 6:20 da manhã vou direto para o banheiro faço minha higiene matinal e vou direto ao guarda roupas e visto uma blusa branca de mangas curtas visto uma causa azul jeans e por último ponho um blazer preto, e o calçado eu pego uma sapatilha, bico fino.
Faço uma maquiagem leve e deixo o meu cabelo solto.
Pego minha bolsa e deço para o café da manhã, tomo o mesmo e saio em direção ao ponto de táxi e vou logo para a empresa pois, não posso me atrasar pois, o meu é das 07:00 ás 17:00 horas.

Entro na empresa na empresa Iperio Dálla Ramos advogados e vou direto para a minha mesa que fica ao lado da sala do senhor Raul Dálla Ramos o meu chefe que a propósito é um senhor de 57 anos muito educado. sento na minha mesa e começo a fazer meu trabalho e fazer ligações, marcar reunião meu chefe como sempre é o primeiro a chegar. Vou a sua sala passo alguns recado como sempre o dia está sendo cheio.
Quando olho para o relógio são quase meio dia é hora do meu almoço, desligo meu computador e pego minha bolsa e vou para um restaurante que conheço que aliás tem um comida deliciosa.
faço meu almoço e volto as 13:00 para o meu trabalho que fica a duas quadra do meu trabalho, sempre costumo ir à pé pois , é muito perto.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora