Capítulo 35.

76 6 0
                                    

Depois que sai para procurar a Doris, Kaike veio atrás de mim o que eu achei estranho pois ele veio com o amigo dele e também não tinha que ficar fazendo companhia para mim.

Assim que caminhamos um pouco avisto a minha amiga dançando com o amigo do Kaike que por sinal estavam bem animados.

Quando eu fiz mensão de chamar ela Kaike segura meu braço, e diz bem perto do meu ouvido :

- Deixa ele se divertir um pouco os dois.
Olho para eles frustrada afinal de contas eu queria ir embora.

- Vem vamos nos sentar um pouco.

- Está bem , vou só porque não quero atrapalhar a diversão da minha amiga e também não conheço mais ninguém aqui.

- Que sorte a minha então! Ele diz sarcástico.

Depois de nos sentarmos ele pediu umas bebidas para a gente sem álcool pois eu disse a ele que não bebia bebidas alcoólicas.

Em quanto bebíamos ele olhava discretamente para mim e então eu perguntei a ele:

- Você já sabia que a Doris estava dançando com o seu amigo não é ? Nesta hora vejo um sorriso se forma rosto dele .

- Desculpa não resisti, você táva tão concentrada a procura da sua amiga que eu não consegui falar a verdade.

- Fala sério Kaike. Você as vezes parece tão infantil que me dá raiva.

- E você parece tão séria que não consegui se divertir mesmo estando em uma festa parece as vezes uma velha !

- Claro que não eu sei me divertir sim.

- Aposto que nem sabe dançar!

Neste momento fico chocada com ele que me sobe uma vontade de deixar ele sozinho.
e então eu me levanto abruptamente do banco.

Ele segura o meu braço e fala:

- Aonde você vai ?
- me deu uma vontade louca de dançar ,com licença.

Com isso puxo o meu braço de volta e o deixo sentado com cara de Bobo me olhando ir até a pista de dança.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora