Capítulo 31.

95 6 0
                                    

Depois de chegar em casa , tomo um banho relaxante e depois procuro um conjunto de moleton azul claro e deixo meus cabelos soltos . Depois de vestida vou para a cozinha e faço um sanduíche e um leite com chocolate e vou direto para a sala assistir TV.

Quando eu estava quase terminando a minha campanhinha toca , e saio do sofá para atender e qual é a minha surpresa ,quando eu abro   a porta dou de cara com a Doris.

- Doris , o que você está fazendo aqui na minha casa ?

- Ué vim te visitar amiga e também vim para te convidar para ir numa festa na casa noturna de um amigo.

- Desculpa amiga  mais eu não pretendo ir à nenhuma boate ainda mais a essa hora.

- aí Diana você precisa se divertir amiga você só pensa em trabalho.

- Amiga é sério eu não tô afim de sair principalmente hoje.

- O Que aconteceu com você por quê você está desse jeito? Foi o se chefe gostoso que te deixou assim né, aquele pedaço de mal caminho.

- Cloro que não Doris de onde você tirou isso?

- NÃO disfarça amiga eu sei que você está apaixonada por ele .

- Tá tão na cara assim?
- Me fala o que aconteceu você parece triste.

- Eu não vou mentir amiga eu estou gostando dele , mas você sabe que somos de mundo diferente.

- É mais o amor não vê está coisas e se ele gostar de você não vai se importar com isso .E além do mais ele me pareceu uma pessoa muito boa e bem humilde amiga .

- Você fala assim ,mas e a família dele você acha que me aceitaria como eu sou?

- Eu acho que sim . Eles sempre me pareceu umas pessoas maravilhosas.

- Pode até ser mas duvido que eles aprovariam uma mulher como eu para namorar seu filho.

- Credo amiga como você se diminui amiga .Quer saber não vamos mais falar nisto mais e agora mais do que nunca você deveria sair comigo e se divertir um pouco . Vamos por favor vai ser legal, vamos!

- Está bem então ,  que eu vou me arrumar.

- E vê se coloca uma roupa legal e não essa roupas fechadas que você usa para trabalhar.

Depois de tomar outro banha vou ao guarda roupas e visto um vestido azul escuro tamanho médio que tem um decote discreto e uma sandália leve que me permita dançar confortávelmente , faço uma meke mais elaborada que me deixa bonita e um batom marom cor de café e passo um perfume doce e deixo meus cabelos soltos e faço uns cachos nas pontas. Depois de me arrumar pego minha bolsa carteira e vou para sala .

Depois de sairmos de casa Doris e eu pegamos um táxi e fomos direto para a boate .

Quando chegamos fomos para fila que por sinal estava enorme. Quando chegamos na porta da boate Doris mostra ao segurança o convite e ele nos deixa passar.

Quando entramos na boate ficamos chocada com o luxo do lugar que por sinal era deslumbrante , cheio de luzes com poltronas confortáveis o lugar era todo decorado com a cor prata e verde escuro e cinza e azul e as pessoas pareciam animadas bebendo e conversando outras apenas estavam  dançando .


        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora