Capítulo 36.

77 6 0
                                    

Depois de ir na pista de dança que toca uma música agitada observo as pessoas dançando e começo imitando o que eles fazem e até que acabei me divertino.

Quando estou distraída Doris vem ao meu encontro dançando e fala :

- Tudo bem aí amiga ,parece que enfim resolver se divertir.

- Até que enfim apareceu achei que você tinha sumido sua loca.
- Desculpa não queria atrapalhar seu encontro com o bonitão do Kaike!

- Doris eu e ele não temos nada e você sabe disso e ainda por cima ele é meu chefe, e além do mais amiga eu preciso poupar meu emprego você sabe que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.

- Você precisa para com essas coisas Diana assim você não vai encontrar ninguém.

Com isso olho para a mesa aonde está sentado o meu chefe e o primo dele. O que será que os dois estão conversando?

- Nossa kaike a sua secretaria e a amiga delas estão muito gatas você não acha ?

- Olha elas são minhas funcionárias e não gosto de misturar as coisas.

- Ainda bem que elas não trabalhão para mim , acho que vou convidar as duas para sair .

- O que ? Você tá ficando maluco saindo com as duas e além do mais a Diana é uma mulher seria .

- Calma Kaike você tá nervoso atoa , relaxa cara .
- Escuta bem Jorge se eu descobrir que você tá saindo com a minha secretaria eu quebro a sua cara você entendeu?

- Nossa nunca te vi agindo assim por mulher nenhuma cara .

- Que ciúmes o que cara eu só não quero ver minha funcionária mal no serviço por sua causa.

- Vou fingir que é só isso mesmo.

Depois de conversar com meu amigo , fico olhando para a Diana e sua amiga dançando na pista até que vejo elas vindo em nossa direção.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora