- Alô escritório Dalla Ramos .
Assim vou passar para ele.
Quando eu transferi a ligação para o meu novo chefe fui tomar um café na cozinha.
Fico pensando como as coisas mudaram tão derrepente. termino meu café e vou para minha mesa.
Quando estou terminando alguns relatório o telefone toca e vejo que é o meu chefe.
Pois não senhor ?
- Venha até a minha sala .
Nossa desligou na minha cara ,que mal educado.
Quando vou entra antes bato na porta até escutar um entre .
Deseja alguma coisa senhor ?
Sim senhorita ! Preciso que ligue para o cartório e mandem checar esses documentos .
Mais alguma coisa ?
Sim me traga um café por favor!
Com licença.
Depois de levar o café para ele liguei para o cartório e depois de checar os documentos fui a sala do meu chefe que estava tão concentrado que não ouviu eu bater na porta então eu entrei mesmo assim.
Senhor aqui estão os seus documentos .
Assim ,pode deixar encima da mesa .
Quando eu estou quase saindo ele fala .
Espera um pouco Diana . Sente -se por favor .
Vou até a mesa e me sento na cadeira e digo :
Aconteceu alguma coisa ?
Então ele se levanta e vai até a janela e fica olhando e fala:
Eu preciso que esteja preparada para o que vai acontecer.
Como assim?
Meu pai esta muito velho e com os problemas cardíacos o mais provável é que ele se aposente mais cedo .
A Onde senhor está querendo chegar com isso ?
É que se ele não voltar eu vou ter que assumir os escritórios de advocacia do meu pai e provavelmente eu serei seu novo chefe.
Fico um pouco surpresa mas e um pouco triste por isso permaneço em silêncio.
Você não vai dizer nada .
Eu serei demitida ?
Ele se vira para mim e fala .
Não , enquanto estiver fazendo o seu trabalho nao teria porque eu te demitir senhorita.
ele diz essas palavras olhando nos meus olhos o que me deixou um pouco aliviada mas ao mesmo tempo surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO AO AMOR
RomanceDiana é uma mulher linda morena ,de cabelos negros, liso ,ondulado e muito humilde nunca namorou. Esta trabalha num escritório de advocacia como secretária. Diana é uma pessoa meiga , inteligente e muito paciente. CAIKE é um homem lindo rico...