Capítulo 14 chegada a Londres

143 7 0
                                    

Depois de desembarcar em Londres estávamos tão cansadas que fomos direto para o hotel que por sinal era muito lindo e caro também.

meu quarto era magnífico com uma linda vista da cidade apesar de ser inverno o clima estava bom . Depois de desfazer as malas resolvi pedir algo para comer depois acabei cochilando.

Acordo com o meu celular tocando. olho na tela e vejo que é o meu chefe kaike :

- alô.
- Boa noite senhorita , como está indo em Londres deve estar muito frio né?
- como o senhor sabe ?
- Eu conheço Londres como a palma da minha mão já morei dois anos neste lugar .

- nossa não sabia disso mas, deve ser bom conhecer outros lugares.

- É sim , mas voltando ao que realmente importa eu liguei para avisar que amanhã vocês terão que ir a empresa Dallas London Advocance para uma auditoria e lembrando que você está aí para acompanhar a minha mãe você é apenas uma assistente dela os outro advogados estarão lá então não precisa se preocupar com nada .

- Tudo bem senhor .
- Boa noite e lembre- se não quero nenhuma confusão como aconteceu no hospital.

- sim senhor .

Depois de falar com ele me deu até desânimo parece até que tenho que ficar provando para ele que sou competente . Eu sei o meu lugar . Sei muito bem que não devo me misturar com eles pois sei que nunca passarei de uma empregada e o ocorrido no hospital não foi totalmente minha culpa.
Com esses pensamento acabo adormecendo novamente.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora