Capítulo 42.

61 3 0
                                    

Depois que chegamos fomos direito para uma mesa reserva com uma ótima vista .Era um restaurante Italiano que tinha os melhores e então pedimos um macarronada ao molho e um vinho para acompanhar.
  Depois que fizemos nossos pedidos ele  segurou minhas mãos  por cima da mesa o que me deixou um pouco envergonhada , depois de me olhar nos olhos meus batimentos cardíaco ficou acelerado e então ele falou:

-Você gostou da surpresa?
- Eu gostei , só fiquei um pouco envergonhada por estar num lugar tão Chic.

- Não fique envergonhada você está tão linda é a mulher mais linda desse lugar .

- Para de falar assim você  está me deixando sem graça.

- Por que? Você é uma mulher maravilhosa que já deve ter se acostumado com tantos elogios. 
- Claro que não você é o primeiro homem que fica falando está coisas.

- Que bom que estou te agradando pois saiba que é a pura verdade.

- Obrigada por me convidar e ser tão amável comigo.

-Diana eu sei que sou um pessoa um pouco difícil de lidar mais por favor me de uma chance de nos conhecemos eu eu estou realmente gostando de você e acho que  também é recíproco da sua parte.

- Devo confessar que me sinto feliz ao seu lado  por isso decidi te dar uma oportunidade mas vamos com calma eu nunca sai para um encontro, você é, o primeiro a me levar para jantar.
Quando termino de falar está palavras kaike que estava sentado de frente para mim segurando minhas mãos levanta um olhar de surpresa e ao mesmo tempo de felicidade fala algo que me deixa chocada.

- O primeiro e o último!

Neste instante olho para ele com cara de quem iria ter um ataque.
- Agora que te encontrei Diana não vou deixar você escapar .
Fico olhando para ele sem saber o que dizer então resolvo beber um pouco de água.

Nisto Kaike persebe que fiquei nervosa ele fala:

- Desculpa ter te assustado,mas é que você me deixa assim, perdido sem controle.

Depois de beber um pouco de água e estar um pouco mais tranquila resolvo falar o que penso . 
  - Olha Kaike eu resolvi te dar uma chance porque eu percebi que realmente sinto algo por você mas por favor não  fale desse jeito porque você me deixa sem graça e além do mais não nos conhecemos e pode ser que não de certo não quero que saíamos machucados.

- Tudo bem Diana . Com  tempo você vai perceber que fomos feito um para o outro mas por enquanto eu me contento em ser seu  amigo . Vamos aproveitar  a noite.




- Então já que a noite está maravilhosa vamos fazer um brinde a nossa  nova amizade que está surgindo.

- Então um brinde .

- Devo confessar que não costumo beber.

- Eu também não só em eventos sociais da empresa .

Assim que bebemos um gole de vinho nossos pedidos chega e então comemos em silêncio.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora