Capítulo 28.

107 6 0
                                    

Assim que chego na empresa vejo uma moto parada na frente da empresa, o que é mais estranho é ver a Diana conversando com ele e logo em seguida o beijando no rosto o que me bate um ciumes. Será que ela tá namorando esse cara ? Bom deve ser recente, pois o relatório que recebi constava que ela não tinha namorado e nem amigos tão próximo.
Estaciono meu carro na minha vaga e espero o sujeito ir embora de moto . E então decido sair do carro e ir para minha sala.
Entro na minha sala e vejo que ela demora para entrar.
Sento na minha mesa e tiro o meu palitó de repente me sobe um calor e então resolvo me concentrar no trabalho.

Depois de algum tempo, alguém bate na porta , e entra .
- Com licença senhor posso entrar ?
- Pode . O que deseja Doris ?
Ela me olha com cara de espanto o que me dá vontade de rir.
- É que eu gostaria de limpar a sua sala e combinar um horário para limpar.
- Tudo bem Doris , pode falar com a minha secretaria e combinar com ela .
- Tudo bem então senhor.
Assim que ela sai ligo para minha secretaria que me atende com um bom dia .

- Bom dia Diana pode vir ate a minha sala por favor?
-claro senhor .
Quando ela desliga aproveito para olhar a vista privilegiada da minha sala .
- Bom dia senhor , o que deseja?
- Marque um almoço com de negócios para o meio dia no restaurante italiano e também ligue para os sócios da empresa monterrios e marque um encontro a tarde com o presidente da Empire Net workshop.

Noto que ela anota tudo muito rápido.
- Mais alguma coisa senhor ?
- Não pode se retirar.
Assim que ela se vira a chamo:

- Diana ?
Ela se vira e olha na minha direção.
- Pois não senhor.
- Desculpa a minha intromissão mas , que era o cara que você estava conversando enfrente a empresa?
Olho para ele espantada e mesmo constrangida o respondo .
- É o meu amigo Gustavo. porque a pergunta?
- Por nada só o achei estranho nunca o tinha visto juntos.
- É que ele acabou de voltar, para a cidade fazia tempo que não o via .
- Que estranho estavam tão íntimos que pareciam dois namorados.
Falo com desdém o que a faz me olhar irritada.

- É mas, só somos apenas amigos . Ele me deu uma carona e eu o agradeci  com um beijo no rosto.
Depois que ela termina de falar noto seus olhos marejados. Me arrependo na mesma hora de ter perguntado de uma forma rude.
Então resolvo me desculpar. Saio da minha mesa e vou até que se vira de costa para sair , mas a seguro pelo braço a fazendo olhar para mim.

- Desculpa Diana por te ofendido dessa forma.
-Tudo bem senhor se não precisa de mais nada gostaria de me retirar.
Assim que ela se solta e se vira para sair falo:

- Preciso de mais uma coisa .
Ela se vira para me olhar meio triste e diz :
- sim.
Neste momento a puxo para os meus braços e aproveito para beijá -lá .
No mesmo instante ela reluta para não corresponder ao beijo mas depois de algum tempo ela corresponde.
Quando começamos a ficar sem ar a solto .
Ela me olha confusa e eu fico parado me recuperando do beijo e neste momento ela me dá um tapa. o que me faz olha-la surpreso. Ela sai da minha sala sem me dizer nada, e me deixa parado no meio da sala pensando no acontecido.

        DIREITO AO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora