Pov. Chloe
Eu não sei dizer o que exatamente me chamou atenção naquela garota esguia e pálida, mas não consegui tirar os olhos dela desde que ela entrou no Good coffee. A observei descaradamente, sem me importar muito se ela notasse.
Seus olhos pequenos e azuis intenso. Suas pupilas levemente dilatadas.
Ela tinha um semblante ansioso com um pingo de timidez, seu sorriso apresenta felicidade e nervosismo, seu cabelo castanho destaca a cor de seus olhos.
Por nunca ter visto seu rosto por ali, imagino que seja uma recém chegada no bairro, embora ela esteja com um enorme ar de quem acabou de chegar de viajem.
Escutei logo em seguida que ela acabou de chegar de viagem mesmo.
Jessica e Ashley, sempre simpaticas e falantes, deixam a garota de certa forma sem graça. É possível notar através dos sorrisinho sem jeito que ela solta a cada palavra das duas. Ela tem um olhar distante, pensativo. Parece bem feliz e inspirada por estar aqui, e algo me diz que tem muito a ver com estar na Califórnia mesmo. Provávelmente, veio viver seu seus sonhos adolescentes, talvez se tornar uma atriz de Hollywood ou cantora famosa. De fato, ela é Americana, e tem uns 20, 21 anos de idade... hum, ela poderia ser britânica também, né?! Tem algo britânico nela...
Chloe, sossega!
Nesse mesmo momento ela me encarou, como se o tempo tivesse travado, ela segurou seu olhar no meu provocando um momento inesperadamente interessante. Eu recebi a curiosidade de seu olhar da mesma forma que o devolvi. Cheguei a pensar que ela realmente tinha travado, pois não mudou seu semblante de forma alguma, isso me faz sorrir, na tentativa de quebrar o gelo. Ela abriu seus olhos e então, abaixou a cabeça. Abriu sua mochila, e de lá tirou um notebook e seus fones, e de forma generica passou a fingir que não tinha me visto.
Que estranha rsrs.
Achei melhor deixá-la quieta então desviei meus olhos, foi quando um conhecido entrou na cafeteiria e acenou em minha direção – Benji, Oi!Benji sorriu de forma timida como de costume – E aí, Chloe, tudo bem? – perguntou aproximando-se e me comprimentanto com dois beijos na bochecha. Em seguida, ele sentou ao meu lado.
– Tudo sim, e com você?
– Estou ótimo Ruiva, eu...acabei de ganhar uma proposta ótima de emprego, em uma galeria de artes! – disse com um sorriso largo.
– Olha! –levei minha mão sobre o ombro dele – Que bom Benji, fico feliz por você!
– Ah, obrigado! – seus olhos brilham.
Mais que o normal, é bom vê ló assim.
Benji é um menino adorável, que acabei conhecendo em uma festa de fraternidade. Depois de me defender em uma briga de bêbados estúpida (eu era uma deles), ele me ofereceu água, um banho gelado, um pijama de unicórnios e passamos o resto da noite falando de poetizas famosas, como a Emilly Dickinson, por um exemplo. Depois daquilo, percebemos que conhecíamos algumas pessoas em comum, e então, passamos a nos ver bastante.
Ele é um ótimo amigo.
Benji tirou seu celular do bolso junto com um par de fones – Hey, quero te mostrar algo ruiva. Você precisa ouvir essa voz! – Emilly Junk é o nome.– Ah, se está falando da Emilly Junk (Minha nova vizinha), eu já ouvi!
Emilly Junk logo seria o nome do momento, já dava para prever. Ela era a mais nova sensação do momento, todos falavam dela.– É maravilhoso! Aquela garota é tão... animada, sei lá. Eu queria ter uma caixa para serrar ela ao meio! – disse, me fazendo rir.
E é para um truque de mágica o lance de serrar ela ao meio, pelo o amor de Deus!
– Caraca, eu só queria poder dar um "alô". Um "Oi, Emilly. Será que você poderia pisar em mim?"Eu ri mesmo reprimindo o riso – Ela é linda mesmo.
– Linda. Talentosa. Gentil. Atenciosa, e passou a frequentar esse humilde estabelecimento a algumas semanas. – Ashley disse, deixando Benji boc'aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song - Bechloe
RomanceBeca Mitchell (Anna Kendrick), uma produtora musical se mudou para Los Angeles em busca de dar um "up" na carreira, e irá se deparar com Chloe Beale (Brittany Snow), uma veterinária encantadora que se tornará sua mas nova amiga. Ao longo do tempo, e...