Completamente Encantada

330 22 4
                                    

16/10/2021
Sábado – 08:00

Pov. Chloe 

  Estava dormindo tão gostoso, que nem mesmo o despertador estava sendo o suficiente para me acordar. Eu até ouço um toquinho de fundo na minha cabeça, mas não raciocíno que tenho que acordar e cumprir com os meus deveres.
  Embora hoje seja sábado...
  Mas, é que assim, eu meio que continuo a minha rotina regrada, para manter o ritmo bom, não perder o foco do tratamento e poder continuar tomando porre uma vez por semana.
   Prioridades!
  Aos poucos o que era apenas um toquizinho na minha cabeça se torna algo insuportável, e aquilo começa a incomodar, foi quando aos poucos minha razão voltou. Luto um pouco para abrir meus olhos, embora o quarto esteja escuro, ainda sentia muito sono. Procuro, cegamente, o despertador para desligar, e quando o faço, meu celular volta a tocar. :(
  Chamada agora..

"...I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away, Ricochet, you take your aim..." 

Ligação on:

  Atendi sem olhar o vizor do celular – Oi, não olhei o visor, então se identifique!

– Bom dia, Chloe!– diz usando um tom de voz animado.
  É a Bree.

– Bom dia, Bree...– digo me sentando na cama ainda abrindo e fechando os olhos – Oque houve?

Nada, porque?

– Bem, você não costuma me ligar para me dar "bom dia", mas posso me acostumar! – digo saindo de baixo das cobertas e observando em volta.
  Mesmo com as cortinas fechadas pude notar minhas roupas pelo chão, e meus sapatos jogados ao lado da cama, olhei para o grande espelho que a na parece ao lado da cama e percebo que estou de langerie apenas.
  Meu cabelo está uma bagunça, tipo, cabelo de sexo.
  Espera, eu transei ontem?

Haha, eu te liguei para você não perder o horário. Sei que gosta de acordar cedo e como bebeu igual um Opala ontem, imaginei que não iria acordar de bom humor se acordasse depois das 11 horas, então, feito!

  Olhei as horas no relógio para me situar.
– Juro, eu tenho a melhor amiga do mundo. Sabe que eu te amo, né?!

Uhum. Queria te falar também... eu falei com o Jesse, e você tem pegado pesado, seguindo a rotina todos os dias, mas vimos seus resultados semana passada. Por que não... tira o dia para descansar?!

🎶Deus eu tenho tantas bênçãos🎶
– Humm, e o que houve com a Dr. Aubrey mandona Posen?

– Ela está aqui, mas está te dando um descanso! – o meu "Humm", do outro lado da linha com certeza mostrou que eu não aceitei essa desculpa – Jesse conversou comigo, ontem quando chegamos e... ele tem razão, aff! 
  Ela tendo que admitir hehe.

– Razão sobre o que, Bree?

  Ela hesita – Você precisa de um descanso, precisa relaxar, ter o seu dia de folga. Durmir até tarde, essas coisas. Pode ficar tranquila hoje, segue a dieta e se hidrata, tome suas vitaminas e vai ficar tudo bem, Ok — pode mandar ela entrar! 

– Ok, se está dizendo, então o farei! E a bebedeira? – perguntei de propósito para ela brigar comigo.

UMA VEZ POR SEMANA CHLOE, COMO COMBINAMOS SEMANA PASSADA!...– Acertei em afastar o celular do ouvido.
  Ela parecia ocupada – Mas, então preciso desligar Ruiva, depois a gente se fala, qualquer coisa me liga!?

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora