Los Angeles – 07:45hrs
Segunda-feira
( uma semana depois do último capítulo )Pov. Beca
O trânsito de Los Angeles estava sendo cativante, ainda mas com Stitches tocando na rádio...
– You watch me bleed until I can't breathe...– cantei, acompanhando minha voz, junto a voz de Emilly.
Aquilo era novo para mim, apesar de agradável, muito agradável.
Tinha apenas três dias que Stitches havia sido lançada, e já estava em primeiro lugar nas rádios de Los Angeles, e arredores. Com isso, eu estava empenhada em compor músicas novas, e diariamente sendo cobrada sobre. Por Morry. Por Theo. Até mesmo por Emilly. Até agora tinha alguns rascunhos no meu bloco de notas, e uns remix em meu notebook, mas nada completo. Apesar de ansiosa, eu me sinto animada e motivada a escrever, a única coisa que me deixou encabulada foi a fonte das minhas inspirações para compor, e oque se repitia em minha mente sempre que algo novo me vinha.
Chloe... seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Sua alegria natural. Seu jeito descarado e direto. O jeito como ela me domina. Sua voz. Seus beijos...
A minha pequena experiência com ela estava me dando inspirações em letras sentimentais, sensuais, profundas e sensíveis. Parecia que tudo o que eu estava escrevendo era sobre ela. Sobre nós. Se é que existe um "nós" ainda.
Essa semana foi um pouco mas tranquila para mim, e eu pude perceber o quando ela estava me evitando. Sempre estando ocupada, cansada ou comprometida com outras pessoas. Ok, ela tem outras coisas para fazer. Fato! Mas, não é só isso (...). Ela estava distante. Não me liga, responde minhas mensagens depressa, e sempre que eu a chamava para fazer algo, ela já tinha algo para fazer com outra pessoa. Isso está me deixando com medo. Medo de ter estragado as coisas quando aceitei misturar a nossa amizade com a atração, ou quando disse que preferia que continuássemos sendo apenas amigas, o que... bem, não é totalmente verdade. Enfim, eu passei a semana toda com isso na cabeça e decidi que deveria fazer algo a respeito, então resolvi acordar cedo nesta manhã, e fazer uma visita na Clínica Posen.
Eu precisava falar com ela e esclarecer a coisas. Saber o que está se passando com ela, e entender como estamos. Mesmo que essa conversa fosse estranha e houvesse consequências eu precisava tirar isso a limpo, e uma conversa cara a cara me pareceu a melhor opção.
Depois de alguns minutos, cheguei na Clínica. Estacionei o conversível vermelho de Amy, e subi as escadas da entrada. Passei pelas portas de vidro que se abriram com o sensor de aproximação, e logo vi Khristen — a recepcionista da Clínica. Havia algumas pessoas na recepção, e uma delas fala com Khristen próxima ao balcão de atendimento. Eu esperei alguns minutos. Me sentei um pouco afastada, tirando o celular do bolso. Desbloqueei o mesmo, e fui até minhas redes sociais. Encontrei algumas publicações da Agência Khaled, sobre Stitches, e também algumas especulações em páginas de fofoca sobre quem seria a dona da voz misteriosa que aparecia na canção de Emilly Junk.
Voz misteriosa soa bem rsrs
O vídeo Clipe ainda não tinha sido lançado — aliás ele só será lançado quando eu terminar de compor, no mínimo cinco músicas, o que acontecerá em breve, considerando minha criatividade dos últimos dias.
Desviei meus olhos para o balcão novamente, percebendo que somente Khristen está por lá. Me levantei rapidamente, e caminhei até ela, colocando meu aparelho celular novamente no bolso do meu Jeans.
– Bom dia, Khristen! – digo, sorrindo de forma simpática.A morena levanta seu olhar, e em seguida um sorriso gentil se abre em seus lábios – Bom dia, Beca! Não tinha te visto aí – ela parece surpresa em me ver – Você tem consulta aqui hoje?
– Não, não. Hoje eu vim atoa rs – digo, levando minhas mãos para o bolso da jaqueta de couro, preta. – Eu queria fazer uma visita surpresa para a Chloe, se não houver problema, é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song - Bechloe
RomanceBeca Mitchell (Anna Kendrick), uma produtora musical se mudou para Los Angeles em busca de dar um "up" na carreira, e irá se deparar com Chloe Beale (Brittany Snow), uma veterinária encantadora que se tornará sua mas nova amiga. Ao longo do tempo, e...