manhã seguinte

188 15 0
                                    

"... Ruiva transfigurada em anjo tentador? Adorei isso kkkk..."

Sábado - 08:35

Pov. Chloe

Senti uma forte dor na cabeça quando, comecei a tomar consciência novamente...
Sinto uma sensação pesada sobre meu corpo, acompanhada por uma preguiça imensa que parecia me prender em minha cama.
Ain, eu quero dormir mais!
Fechei meus olhos fortemente, sentindo uma dor aguda novamente. Eu quase nunca fico com ressaca, mais parece que o "quase" falhou dessa vez.
- Humm...Warr...- soltei sonolenta.
Abri meus olhos aos poucos, tomando total consciência, do dia, da hora, de ontem, de todo o contexto da situação.
Beca! Beca dormiu aqui! Transamos na festa! Transamos aqui!
Me sentei na cama com cama e muita luta, observando o local ao redor. Eu estava pelada, com um cobertor fino me cobrindo. Beca estava deitada ao meu lado, porém, seus pés estavam sobre o travesseiro e sua cabeça estava ao lado dos meus pés. Ela dormia lindamente, de bruço, e estava coberta apenas da cintura para baixo, deixando visível suas tatuagens nas costas. Seus cabelos estavam soltos e bagunçados, assim como os meus. Nossas roupas estavam espalhadas pelo chão, e isso me trouxe alguns flashes de memória da noite de ontem.
Ah, como aquilo foi bom, meu Deus. Foi... mágico.
Suspirei fundo, a observando.
Será que eu a acordo?
Fechei meus olhos com força quando ouvi meu celular vibrar sobre o criado mudo. Olhai para o visor sentindo uma leve ardência nos olhos - era Stacie. Busquei o celular lentamente, em dúvida sobre atender ou não.

Fone on:

- Oi, Stay... - digo, soltando um bocejo.

- Bom dia Chlo! - ela parecia bem acordada - tudo bem?

Tirando meu estado de dor e sono, eu estou maravilhosamente bem meu amor.
- Sim, tudo bem... tirando a dor de cabeça. E você amiga?

- Ótima estou. Foi mal ligar tão cedo, é que, bem eu seinque Beca não dormiu em casa e não me aguentei aqui na curiosidade, então queria verificar o que eu já suspeito, só para ter certeza... - seu tom era divertido, e me fez querer rir - ela está com você? Dormiram juntas? Na mesma cama? E agora ela está pelada do seu lado? - comecei a rir, tentando fazer silêncio. Não queria acordar Beca. Não assim. - é... só para saber mesmo. Informação realmente necessária!

- Necessária, Oh sim... me dê dois segundos - disse, enquanto entrava em minha câmera.

- Te dou até por mais tempo Chlo, se quiser!

- Idiota kkkk - ri.
Tirei uma linda foto de Beca, onde aparecia meus pés ao lado de suas costas nuas. - Pronto! Olha seu whatsapp, aí, por gentileza.

Ela fez silêncio por uns segundos - Nuss.... - Loira, olha... babado haha! - Ah, ela estava com Aubrey.
Ouço a voz da outra dizendo " eu sabia, te disse".
- Essa foto me trouxe uma satisfação enorme. Finalmente conseguiu pegar sua presa!

- É... acho que sim - disse eu, orgulhosa.
Soou meio cafajeste, mas não.

-E então... está feliz ruiva?

- Claro que estou! Quero dizer... estou confusa, e preocupada, e com uma ressaca péssima, mais estou feliz. Me sinto... ótima!

- RESSACA? HAHAHA - Aubrey... Chloe está de ressaca! - riu as duas palhaças.
Na real eu entendo, já que sempre me vangloriei de não sentir essas coisas. ;-;
- Bom, eu entendo e sinto muito, quero dizer... mais ou menos!

- Palhaça!

-Ain, mor, sério... estou feliz por sua conquista. Lhe desejo um sexo matinal ótimo e uma Beca agressiva que te deixe toda marcada... - Ela disse isso mesmo.
Ain, eu também. Eu também!!!!
- Agora vou te deixar de boa. Ah, e a foto já foi encaminhada para o grupo das Bellas...

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora