"...que se foda o que eu disse (...). Eu quero você..."
Pov. Autora
Quando amamos é bem comum cometermos erros...
Tomar atitudes erradas, ou falarmos o que não deveriamos. E quase sempre não temos a intenção de errar. O erro simplesmente acontece, porquê... bem, porquê somos humanos, e imperfeitos, e não a como atingir a perfeição em nada em nossas vidas. Absolutamente, nada. Ainda mas quando estamos emocionalmente afetados por algo, seja bom ou ruim, isso altera tudo. Nos desestabiliza, nos deixa fracos e frágeis. Nos deixa vulnerável a algo, ou alguém. E se você não souber lidar com isso... daí em diante só vem merda. É merda em cima de merda. A cabeça fica numa puta bagunça. O coração então, nem se fale. Nesses casos, a tendência é fazer tudo errado. E se você já tem algum problema com sentimentos e apegos emocionais, isso pode se tornar ainda pior, e te levar a fazer coisas que você não quer como estragar tudo, ou pior... magoar alguém.Depois do ocorrido no banheiro de Aubrey, Beca tinha certeza que não iria conseguir se conter perto de Chloe. Ela sabia. Estava muito atraida pela ruiva, e a queria demais. O ponto agora era lidar com aquilo em meio a tantas outras coisas em sua vida.
Beca sempre foi péssima em lidar com sentimentos, relações pessoais e emoções novas. Sentia medo de toda aquela intensidade que rolava com Chloe. Sentia medo de tudo isso acabar com a amizade delas, ou pior, virar algo que futuramente, ela viria a estragar. E todo o resto que vocês já estão cansados de saber.
No dia seguinte, Beca procurou Chloe, mas não obteve sucesso. A ruiva estava muito ocupada com os trabalhos e com as novidades sobre sua família. Assim, elas conseguiram apenas algumas conversas rápidas, o que foi muito bom para ambas em certa parte. Beca havia pedido desculpas por ter confundido tanto a cabeça da ruiva, e esclareceu melhor o que estava sentindo, ganhando uns pontos com Chloe, que por sua vez explicou a Beca que o "namoro" com Chicago foi uma brincadeira. " Uma aposta boba que ele ganhou..." nas palavras dela. Assim que essas poucas coisinhas foram esclarecidas, tudo parecia bem entre elas, novamente.
Se sentindo mais tranquila, Beca se focou 100% em sua carreira em ascensão. Viajou com Emilly por uma semana, para uma turnê na Califórnia, produzida por ela, Theo e Alex. Fez algumas participações nos shows, cantando Stitches, e isso foi um prato cheio para mídia, que, assim como os fãs de Emilly, divulgaram a identidade da misteriosa voz de Stitches.
Tirando proveito da viajem, Alex, Theo e Beca, começaram a pensar em ideias para no mínimo, dois vídeos clipes para a estreia de dela como cantora. Os singles escolhidos foram We Are Young, e What you do to me.
Assim que voltaram para Los Angeles, Theo se manteve ficado em Emilly, enquanto Beca e Alex reuniram a equipe e começaram a gravação do primeiro vídeo clipe: what you do to me. O cenário escolhido foi alguns pontos turísticos entre a cidade, como o museu de arte do
Condado, onde Beca caminhava em espaço aberto enquanto cantava sua música. Também gravaram algumas cenas no Pier de Santa Mônica, no parque de diversões, e caminhando próxima ao mar no por do sol. Se tratando de um vídeo clipe simples, levaram apenas algumas horas para conseguir material suficiente para o vídeo clipe, que mostraria apenas Beca, como uma forma de apresentá-la melhor.
Alguns dias depois, ainda finalizando a edição do primeiro vídeo, começaram a gravação do segundo video : We Are Young. A ideia de Beca, foi gravar um rolê das bellas, já que foi de onde ela tirou inspiração para escrever a canção. Então, bastou uma conversa com todas elas para explicar algumas políticas da empresa sobre exposição de imagem, e a permissão da exposição delas. Assim, Beca e Alex explicou a elas como séria. Elas seriam gravadas saindo de casa a caminho da West Hollywood, chegando na boate, bebendo, se divertido juntas, como sempre faziam as sextas. Em seguida, elas passariam no mercado, comprariam salgadinhos, doces, bebidas e fogos de artifício. Iriam seguir de táxi para a rodovia 66, onde achariam um lugar para forrar um pano no chão e ali, ficariam fazendo algumas loucuras, barulhos e aproveitando a companhia umas das outras. Resumindo: uma noite inconsequente e aleatória. E assim foi feito. A gravação do vídeo durou três dias, sendo feito em uma sexta, sábado e domingo, aproveitando a maior disponibilidade das garotas.
Com as imagens em mãos, bastou mais dois dias para terem os dois vídeos clipes prontos, dentro do prazo de um mês, juntamente com o CD de 12 faixas inéditas de Emilly.
Dois dias após, realizaram a coletiva de imprensa, e Beca foi anunciada oficialmente pela Khaled como cantora e produtora da Agência. A entrevista durou algumas horas que, apesar de um pouco ansiosa, Beca se sentiu muito bem com sua estreia como popstar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song - Bechloe
RomanceBeca Mitchell (Anna Kendrick), uma produtora musical se mudou para Los Angeles em busca de dar um "up" na carreira, e irá se deparar com Chloe Beale (Brittany Snow), uma veterinária encantadora que se tornará sua mas nova amiga. Ao longo do tempo, e...