Hollywood

298 19 0
                                    


Hollywood (boate) – 22:22

Pov. Beca

  Estou irritada...
  Passei duas horas inteiras esperando Amy e Emilly se arrumarem e pensando no porque eu ainda não havia desistido desse passeio. Tudo bem, eu tinha acabado de chegar em Los Angeles e queria me misturar e conhecer gente nova, porém, pensar nos holofotes virados para mim era desconcertante, principalmente, se tratando de um grupo de amigas de Amy querendo me conhecer - Ou ao menos foi isso que ela disse.
  Também tinha o fato de Emilly estar "famosa", então, basicamente todos olhavam para ela, pedindo selfs. E tem a Amy que chama atenção de todo mundo e está gritando aos quatro ventos que eu sou a amiga "produtora" dela.
  Pensar nisso estando em uma boate me irrita ainda mais, porque, na real eu só queria estar tranquila na varanda do meu quarto, mas estou sercada de pessoas e barulhos diversos, e tínhamos acabado de chegar, o que significa que vamos demorar para irmos embora.
  Me irritava não estar conseguindo parar de pensar nessa irritação. Droga!

– Amy... – uma garota sorriu acenando para Amy que não percebe de primeira.
  Eu percebi, mas minha irritação me fez ignorar.
– AMY GORDA!?

  Amy deu uma rápida procurada por entre as pessoas e logo encontrou a garota, acompanhada por mais duas mulheres. Uma muito baixa, tipo, mais baixa que eu, e uma japa com cara de maluca.
  Todas pareciam bem... animadas?
  Amy se aproximou gritando – E aí, PUTAS!?

  Putas... que amigável!
– E aí, Amy! – disse a morena alta.
  Elas se cumprimentaram Amy, e logo após eu e Emilly.

– Ah, você é a Emilly! Claro! – disse a baixinha.
  Emilly sorriu sem jeito e eu, fiz a francesa.

– Ah, você deve ser a Beca?! – Ela disse com um sorriso simpático e amigável.
  Ela era consideravelmente, alta, como uma modelo. Tinha cabelos castanhos com luzes nas pontas, um sorriso largo e muito bonito, seus olhos eram azuis como o mar. Usa uma vestido preto reluzente, ele era curto (na altura das coxas) e exibia um belo decote. — Apesar de parecer desconfortável.
  Seus seios estavam praticamente, sendo esmagados pelo corpete.

– Sim, Beca Mitchell. – disse estendendo a mão e ganhando um abraço, ficando no vácuo – e você é?

– Stace Conrad, mas se esquecer o nome pode chamar de vadia, piranha, puta... ela atende! - disse Amy.

  A garota sorriu irônica – Vai se foder, Amy! — Muito prazer Beca, Stacie, Stay. O que achar melhor!

  Amy apontou para outras – Essas são Flo e Lilly.
  As duas vinheram até mim e me comprimentaram com um abraço e eu começo a pensar que elas estavam ansiosas também para me conhecer.
  Isso me faz pensar "porque?", e pensar me faz pensar "pra que pensar em tudo assim?", e isso me irrita ._.

– A Amy me falou bastante de vocês! – disse tentando puxar assunto.

– Ah, eu imagino as coisas boas que ela deve ter dito pra você! - Stacie disse e todas riram concordando.
  O sorriso de Stacie me passava algo bom, leve.

– Pois é, ela me disse que vocês são legais, populares e divertidas, aí eu pensei "porque elas querem me conhecer???".

  Stacie me abraçou de lado – Hehe, não diga isso, TÁ QUE você usa roupas que lembram a minha adolescência mas... é legal! – Eu ri – Tem certo charme nesse estilo artístico.

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora