O tempo não para!

172 10 14
                                    


5 meses depois...






"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre."





Sábado - 14:00hrs

20/11/2022


Pov. Beca


Minha pele estava, completamente arrepiada, enquanto meu coração ganhava um ritmo, consideravelmente acelerado. Meus olhos estavam fechados enquanto as primeiras notas da canção pareciam navegar por meu corpo, me embalando completamente. Eu ouvi o publico fazer silêncio depois dos aplausos me desmontarem em cima daquele palco, e assim, só consegui escutar a melodia caminhando lentamente, em passos leves e densos para próximo a letra da canção. Abri os olhos mais uma vez, observei o céu — Ele estava estrelado. E então, fechei os olhos novamente.
Dor. Apenas dor. Não consigo pensar em mais nada.
Levo o microfone até próximo dos lábios, onde respiro fundo antes de soltar a primeira frase da música.

Youngblood thinks there's always tomorrow
Os jovens pensam que sempre há um amanhã

I miss your touch some nights when I'm hollow
Sinto falta do seu toque algumas noites quando estou vazia

I know you crossed a bridge that I can't follow...
Eu sei que você cruzou a ponte que eu não posso seguir...

Eu senti uma pressão começar a me rondar, enquanto ouvia o publico cantar comigo. Eles conheciam a música, e a história por trás dela. Tinha lançado a canção a dois meses, e já havia cantado muitas vezes durante os dois últimos meses, mas... era impossível me acostumar ao efeito dela em mim. Minha alma estava arrepiada e era intenso. Como se eu estivesse prestes a cair, a me desmontar ali, cantando aquela música — A mesma música que sonhei a 5 meses.
Ela ainda estava comigo...
Mantive os olhos fechados, porque eu sabia que no momento que eu os abrissem, iria chorar. Minhas mãos apertaram firmes o tecido da minha jaqueta jeans surrada, enquanto minhas pernas trêmulas, travaram-se naquele mesmo lugar — Eu estava no meio do palco, de frente ao tripé do microfone e uma multidão de 10 mil pessoas.
Eu tinha que ser forte, e continuar cantando.

Since the love that you left is all that I get
Já que o amor que você deixou é tudo que eu recebo

I want you to know that...
Eu quero que você saiba que...

Eu me preparei porque sabia que seria difícil não desmoronar. Sabia que no momento que chegasse no refrão, eu seria esmagada com o peso do mundo inteiro nas costas. Meu coração seria quebrado a cada palavra e eu, tinha que aguentar isso, a cada segundo, a cada minuto, pelo resto da minha vida.

If I can't be close to you
Se eu não posso estar perto de você

I'll settle f...
Eu vou me...

Eu não consegui.
As lágrimas começaram a cair dos meus olhos e que mesmo fechados, não foram capaz de se conterem. Eu parei de cantar na mesmo hora, levando uma das mãos até os olhos, e desabando completamente, em um choro cru, real e inconsciente. — Eu queria ela. Queria seu abraço. Seu cheiro. Queria sua voz...
E eu jamais a teria de novo. Eu estava por conta própria.
Eu levantei a cabeça e tirei a mão dos olhos quando vi que a banda parou, porém senti o peito queimar quando aquela multidão começou a cantar a música, em alto e bom som, fazendo a banda a acompanhar, sutilmente, ao longo das frases.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora